A minha 80 avant

boas ...
essas carrinhas sao espéctaculares ... estima isso ... já deu para perceber ( nao te quero assustar , mas anda de olho ) que a bomba injéctora deve ter sido reparada...
trata bem dessa maquina..
abraço

Sim, sim foi a 1ª coisa que vi quando abri o capot, mas isso até me deixa mais descansado digo eu

Updates de hoje, em vez de um agora nenhum dos vidros traseiros abre;) carrinha no elevador e oops fuga de oleo no retentor da caixa:p como embreagem está boa vou-me limitar a lavar para a IPO, de resto o plafonier não acende com a abertura das portas e o cinto do condutor tá_se a começar a desfiar:lol: para 17 anos anos acho que até ver ainda não está muito mal:green: se não aparecer nada pior :lol:

Updates de hoje, em vez de um agora nenhum dos vidros traseiros abre;) carrinha no elevador e oops fuga de oleo no retentor da caixa:p como embreagem está boa vou-me limitar a lavar para a IPO, de resto o plafonier não acende com a abertura das portas e o cinto do condutor tá_se a começar a desfiar:lol: para 17 anos anos acho que até ver ainda não está muito mal:green: se não aparecer nada pior :lol:
qual o retentor?

Eu não tenho condições para mudar, teria de pagar,como já disse atrás vou deixar andar e lavar para a IPO.

Nada de especial, tem sido meter gasoil e andar, no entanto hoje fiquei muito contente, com o calor que esteve hoje, liguei o A/C e voilá e funciona maravilhosamente:beer:

Novidade :'(
mais uma 80 a meter água para os pés:roll: temos que fazer um grouprepair de radiadores de sofagem:lol:
Proxima mod bypass ao radiador da sofagem:green:

Novidade :'(
mais uma 80 a meter água para os pés:roll: temos que fazer um grouprepair de radiadores de sofagem:lol:
Proxima mod bypass ao radiador da sofagem:green:

Era juntarmo-nos (o pessoal que precisa de fazer) com alguém que já tenha feito e tratarmos disso.. o pior é que não pode ser assim à toa, na rua por exemplo, devido à quantidade indeterminada de peças/porcas/parafusos que é preciso desmontar LOL

Back