A minha 80 avant

Boas, ainda não mudei, porque ainda não tive oportunidade, mas tenho aqui um pdf que deverá ajudar

https://docs.google.com/file/d/0BwYXGqU3nm_nQU0xZC1HRld0LWs/edit

Kapataz faz um favor a ti próprio e saca essa água o mais rápido possível, e põe um bom anti-congelante que água é um autentico veneno para o motor e restantes componentes,se não tivermos posibilidades de comprar g12 há bons anticongelantes de boas marcas a preços relativamente acessiveis, por exemplo wurth, berner, arbo etc, etc
 
Boas, ainda não mudei, porque ainda não tive oportunidade, mas tenho aqui um pdf que deverá ajudar

https://docs.google.com/file/d/0BwYXGqU3nm_nQU0xZC1HRld0LWs/edit

Kapataz faz um favor a ti próprio e saca essa água o mais rápido possível, e põe um bom anti-congelante que água é um autentico veneno para o motor e restantes componentes,se não tivermos posibilidades de comprar g12 há bons anticongelantes de boas marcas a preços relativamente acessiveis, por exemplo wurth, berner, arbo etc, etc

Nada disso ... agora que o mal está feito, não se pode voltar a mudar, isso é pedir mais sarilhos ... Se for agora mudar o tipo de liquido que lá tem, ao por um anti-congelante, ou g12 ou coisa que se assemelhe, a probabilidade de a fuga aparecer é bem maior, pois o radiador e os compenentes podem já estar comidos pelo calcário e mudar de liquido irá fazer com que o calcário se desprenda e vai abrir brechas que estavam tapadas pelo calcário. Basicamente vai limpar, mas vai limpar uma coisa que não devia ser limpa.

Pelo menos já ouvi esse conselho muita vez aqui na secção de mecânica... Se o mal está feito, nada a fazer, apenas manter ...
 
olhem que a idéia do racegy até não é nada má, só que cada intervenção deve demorar em média o quê? uma manhã e uma tarde e sempre a abrir, não? é claro que com pelo menos duas ou três pessoas a coisa corre mais depressa, apesar que o depressa aqui não convir muito, porque depressa e bem, não faz ninguém...eu pra já, e como já disse anteriormente, ainda não vou trocar este radiador, ainda por cima vem aí o Verão e o ar condicionado é capaz de ter mais uso :-) ...mas se alguém quiser uma "mãozinha" pra ajudar e se eu puder posso dar uma ajudinha, é só dizer qualquer coisa, eu moro no Laranjeiro, perto de Almada...

Reactive, eu não meto água no circuito, eu uso produto próprio para o radiador, eu não sabia era como estava o radiador da sofagem, aquilo tá escondido e quando, no ano passado, comecei a reparar no líquido a desaparecer não imaginava que fosse aquele radiador...mas pronto, quando rebentou o mistério foi revelado...
 
Boas, ainda não mudei, porque ainda não tive oportunidade, mas tenho aqui um pdf que deverá ajudar

https://docs.google.com/file/d/0BwYXGqU3nm_nQU0xZC1HRld0LWs/edit

Kapataz faz um favor a ti próprio e saca essa água o mais rápido possível, e põe um bom anti-congelante que água é um autentico veneno para o motor e restantes componentes,se não tivermos posibilidades de comprar g12 há bons anticongelantes de boas marcas a preços relativamente acessiveis, por exemplo wurth, berner, arbo etc, etc

tenho aqui um outro link com imagens que também deve ajudar...(antes mandei o mesmo link mas não ía directamente pra esta página)

AudiWorld Tech Articles
 
Já agora, pode não ter directamente a haver com o assunto, mas gostava de saber se o Audi 80 de 91 tem filtro de partículas ou de habitáculo, eu penso que não, mas gostava de ter a certeza...alguém sabe?
 
este fds fiz uma mod non-oem:green:
É claro que não ficou assim depois pus o tubo da egr, como é normal
não sei se é psicologico mas parece, que desenvolve melhor em baixas:o

A outra mod foi por as pecinhas guias nas calhas dos banco, e recomendo vivamente ficou como novo vale mesmo a pena, não tirei fotos que tinhas as mãos cheias de massa consistente:green:
 
parece que a imagem tinha fugido, aquilo está ela:green:
19052012816.jpg

By jmtl at 2012-05-20
 
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