A minha 80 avant

A outra mod foi por as pecinhas guias nas calhas dos banco, e recomendo vivamente ficou como novo vale mesmo a pena, não tirei fotos que tinhas as mãos cheias de massa consistente:green:

também já fiz isso no meu, realmente é outra coisa...já não andamos ali a levantar do banco nas curvas...

a massa que pus, não parece ser a indicada, pois quando tento mexer nos bancos prá frente ou pra trás, custa um bocadinho...será que pus massa pouco indicada prá situação?!...

também já fiz isso no meu, realmente é outra coisa...já não andamos ali a levantar do banco nas curvas...

a massa que pus, não parece ser a indicada, pois quando tento mexer nos bancos prá frente ou pra trás, custa um bocadinho...será que pus massa pouco indicada prá situação?!...

penso que é normal, no meu está igual :p

A1Z, podes-me dizer onde adquiriste o material para fazeres essa mod? É que tenho o meu banco e o do pendura sempre aos solavancos :(

Depois de ter postado é que me lembrei e fui lá ver!! LOL

Tenho de ver ao certo que peças é que preciso, mas para saber.. só desmontando!

Epá, no meu topico dá para ver +- o que tens de comprar, provavelmente vais ter de comprar 90% delas, ou todas mesmo ... Não tens de desmontar para ver o que precisas, é so deitares-te la no banco atrás com uma lanterna e ves logo o que tens e o que falta, é visivel mesmo com o banco no sitio ...

Ou se não queres ter chatices, compras todas e não pensas mais nisso, aquilo são prai 3 euros cada borracha, pões todas novas precise ou não ...
;)
Abraços

São 10 peças ao todo, com iva passa dos 40€, eu comprei tudo e na verdade só precisava de 4 peças, 2 partidas e 2 que já lá não tavam, o resto estava tudo bom, dinheiro deitado ao lixo, podia ter feito a festa com menos de 15€

Back