A minha 80 avant

O senhor que comprou a placa de led's é o senhor que cá veio deixar uns smiles LOL

Já pensei nessa possibilidade mas não sei, acho que vou colocar a lâmpada tubular. Pergunto as medidas porque existem várias, existem lâmpadas tubulares com 40mm, outras com 32mm, entre outras... e eu queria comprar a correcta, como é óbvio LOL

Estou a ver que tenho de desmontar aquilo para ir ver...

Abraço
 


Com a ajuda dum am€go, 80power para mais um ano, de qualquer modo o problema seria só mesmo os vidros:D
e agora com esta conversa lembrei-me que tenho de pagar o IUC:mad:
 
Olhem só a menina que vi hoje


Nacional sem um riso nem moças pareceu-me estar em estado de concurso


Peço encarecidamente ao dono que se não aqui enscrito o favor de o fazer queremos conhecer, isto melhor, não acham rapazes?
 
Olhem só a menina que vi hoje


Nacional sem um riso nem moças pareceu-me estar em estado de concurso


Peço encarecidamente ao dono que se não aqui enscrito o favor de o fazer queremos conhecer, isto melhor, não acham rapazes?



sou completamente dessa opiniao !!
 
pois é pessoal o meu conta kms e velocimentro morreram de vez, às vezes já falhava mas parece que morreu de vez:S, será a tal roda dentada??

Entretanto hoje fui à loja de peças saber o preço do kit da distribuição e fica à volta de 100€+iva, material oem, estou inclinado a mandar vir este do ebay
CONTI ZAHNRIEMEN SET Audi 80 A4 A6 1,9l TDI Seat TDI on eBay (end time 14-May-11 14:49:36 BST)
há ainda que somar a bomba de água e o xaveto da cambota:roll: e talvez ainda o termoestato
 
pois é pessoal o meu conta kms e velocimentro morreram de vez, às vezes já falhava mas parece que morreu de vez:S, será a tal roda dentada??

Entretanto hoje fui à loja de peças saber o preço do kit da distribuição e fica à volta de 100€+iva, material oem, estou inclinado a mandar vir este do ebay
CONTI ZAHNRIEMEN SET Audi 80 A4 A6 1,9l TDI Seat TDI on eBay (end time 14-May-11 14:49:36 BST)
há ainda que somar a bomba de água e o xaveto da cambota:roll: e talvez ainda o termoestato


forca nisso nao lhe faltes com nada :p
 
deathmenpt, a roda dentada que geralmente se parte nos 80's é uma roda dentada que trabalha com os conta-quilómetros, o parcial e o total.
Não trabalha com mais nada.
Resumindo: Não tens conta-quilómetros, velocímetro e conta-rotações? E os manómetros temperatura e combustível?
Abraço
 
deathmenpt, a roda dentada que geralmente se parte nos 80's é uma roda dentada que trabalha com os conta-quilómetros, o parcial e o total.
Não trabalha com mais nada.
Resumindo: Não tens conta-quilómetros, velocímetro e conta-rotações? E os manómetros temperatura e combustível?
Abraço

Exactamente.
Segundo me disseram, as soldaduras são muito fracas e, por vezes, têm de ser rectificadas. No meu caso, sei que tenho um quadrante a dar as últimas porque já não tenho relógio. Os problemas começam a surgir da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda.

No entanto, quando dava umas cacetadas no tablier, por cima do quadrante, ele começava a dar horas. Agora, tenho dois burados no tablier (sou muito burro) e o relógio já não funciona mesmo.
 
Back
Top