G Goncalo_Dordio 13 Ago 2011 #661 Vão aparecer. Já percebi que as do início são poucas para a vossa exigência. LOL Assim que puder tratar bem dela vai para uma photosession.
Vão aparecer. Já percebi que as do início são poucas para a vossa exigência. LOL Assim que puder tratar bem dela vai para uma photosession.
G Goncalo_Dordio 22 Ago 2011 #662 Bom dia malta Tenho uma dúvida e preciso da vossa ajuda. Com o que é que costumam retirar a resina da pintura?
Bom dia malta Tenho uma dúvida e preciso da vossa ajuda. Com o que é que costumam retirar a resina da pintura?
G Goncalo_Dordio 27 Ago 2011 #668 Aqui está a minha menina, quase a fazer o brilharete... [/URL][/IMG]
A audivermelha 30 Ago 2011 #671 bem a tua maquina parece tar muito estimadinha e tem um motor de guerra é so fazer km.... força com o projecto amigo..,
bem a tua maquina parece tar muito estimadinha e tem um motor de guerra é so fazer km.... força com o projecto amigo..,
G Goncalo_Dordio 30 Ago 2011 #672 Obrigado. Tenho de resolver algumas coisinhas e o incoveniente de estar batida. De resto, tal como todos aqui, amo a minha 80.
Obrigado. Tenho de resolver algumas coisinhas e o incoveniente de estar batida. De resto, tal como todos aqui, amo a minha 80.
G Goncalo_Dordio 30 Ago 2011 #673 Malta, sabem me dizer e este compressor de A/c serve para a minha carrinha? [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG]
Malta, sabem me dizer e este compressor de A/c serve para a minha carrinha? [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG]