no meu audi a6 o que tu dizes de as luzes dos botões dos farois de nevoeiro sim acendem quando ligas o carro!
as outras (climatronic) é quando se liga os minimos!
Obrigado pela info.
no meu audi a6 o que tu dizes de as luzes dos botões dos farois de nevoeiro sim acendem quando ligas o carro!
as outras (climatronic) é quando se liga os minimos!
Sinceramente, não acho que valha a pena sequer considerar rectificar discos, ao preço a que compras novos ("normais", sem serem de marcas "xpto")...
Quanto ao fecho, é o módulo do fecho que controla também a iluminação interior, se a falha é intermitente, pode ser apenas um mau contacto na ficha. Se for um problema mecânico no fecho, posso-te ajudar, já que ainda tenho o módulo antigo, mas se for problema da electrónica, não posso fazer nada porque foi disso que o meu morreu...
sim, mas já viste aquele botão que faz acender as luzes?
o que fica ali a beira do trinco da porta?
Obrigado.faz assim! tu quando desligas a carrinha (podes mesmo tirar a chave da ignição) mas sem abrires alguma porta os vidros electricos abrem não é?
se fizer isso tenta abrir a porta do condutor e experimentar a ver se os vidros continuam a abrir. se continuar penso que seja aquele botão que não está a dar sinal de porta aberta
Assim que abro a porta os vidros deixam de trabalhar.Obrigado.
Vou experimentar e depois já digo algo.
Assim que abro a porta os vidros deixam de trabalhar.
é sinal que aquele coisinha afinal está a funcionar! já viste todos os fusiveis? tanto os que são dentro como os que são fora do carro?
e a lampada do plafonier?
Esse teste que falaste posso fazê-lo em todas as portas, ou seja, se fizer como tu disseste, nas portas de trás, consigo saber se os interruptores que estão partidos estão a dar a informação de porta aberta ou fechada, certo?
Sobre os fusíveis, só verifiquei os que estão ao lado do motor do limpa pára-brisas. Não sei onde são os outros. Lampada do plafonier? Desculpa a ignorância mas não sei do que falas.
esse botao tem que tar nessa posicao. agora tiras a chave da ignicao e fechas a porta demora algum tempo a apagar . ou entam deixas a chave na ignicao com ela a trabalhar e fechas a porta apaga logo. se nao for assim diz qualquer coisa