A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Estou com o mesmo problema, às vezes o fecho central não funciona, outras vezes funciona mas as luzes não se ligam ao abrir as portas...

É a tal bomba de certeza
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Provavelmente a placa de circuitos da bomba com os contactos já a falhar, dai a humidade afectar, pois muda um pouco a condutividade dos mesmos ;)

Nada melhor que desmontar e ver
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

vê lá ai nas fotos onde deita agua


20112012205.jpg

20112012206.jpg
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

A audi vende esses tubos em separado, no meu caso é o tubo completo fica uma fortuna
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Provavelmente a placa de circuitos da bomba com os contactos já a falhar, dai a humidade afectar, pois muda um pouco a condutividade dos mesmos ;)

Nada melhor que desmontar e ver
Estou com o mesmo problema, às vezes o fecho central não funciona, outras vezes funciona mas as luzes não se ligam ao abrir as portas...

É a tal bomba de certeza

Alguém se oferece para rectificar as soldas?


Com o motor de lado é mais complicado, lol. Mas acho que é o que passa ao lado da vareta e que tem um T na ligação.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Será que dá para meter um T em metal??? Assim poupavas num tubo da Audi
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Não sei se é por aí. Parece-me
Sei que tenho uma poça de líquido por baixo da menina.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Sim, no sábado como já era de noite não dava para ver muito bem, mas pelo que se viu parecia coincidir com as fotos, tens macaco e preguiças para por a menina no ar? Se calhar trabalha-se melhor por causa das tubagens, se precisares de ferramentas e ajuda avisa ;)
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Sim. Dois macacos, duas preguiças e ando à uns tempo para fazer uns blocos em madeira para levantar a menina.
Tenho de fazer esse DIY.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Eu tenho blocos em madeira, é o que dá ser filho de mecânico não falta nada :D
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Por acaso tambem estou um uma fuga nesse preciso T, ainda pensei em tentar arranjar em ferro, será que não dá problema?

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top