A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Em Torres Vedras há uma casa que recupera jantes, desempenas e pinta, ficam um espetaclo .....
Por 30€ cada jante

Vou sacar o nome da casa e tlf. eles em Peniche recolhem, agora no resto do pais não sei
Assim k tiver os dados da casa eu post aqui, de momento não me lembro do nome só vendo na ultima factura
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

A casa que repara as jantes chama-se [B. J. S. ] Tlf:. 261312151 fica em Torres Vedras, eles fazem a recolha das jantes
as que eu mandei repara lá ficaram como novas
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

em torres dá-me jeito pq tenho lá familia, não estou a ver onde fica a casa mas lembro-me de ver a carrinha da BJS por aí
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Tb não te sei explicar onde fica sei lá ir, mas explicar é complicado
telefonas para eles e combinas o dia da recolha em Lx, na semana seguinte eles entregam no mesmo sitio
É facil e dá MILHÕES kkkkkkkkkk
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Já sei, é ao pé do centro de abate vfv :D tks;)
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

e isso passa mesmo com a melhoria do tempo? os 80 também sofrem do reumatico:D
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Depois convem não ter nenhuma fuga nos tubos e vacuo, este sistema é uma porcaria, prefiro mil vezes o fechos centrais 100% electricos
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

e isso passa mesmo com a melhoria do tempo? os 80 também sofrem do reumatico:D

É verdade. A minha, pelo menos, tem reumático

Já viste a bomba?? ou as varias porque cada porta tem uma bomba pequena e depois tens a grande na bagageira é a principal

É da bomba central que está na mala. Já tive uns contratempos com a miúda. Se abrir pela mala, tenho fecho central. Pelas portas, já não.
Tenho de a tirar e verificar as soldas e a humidade.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Acho que todas têm o seu problema, a minha as luzes umas vezes funcionam outras não, e como o alex viu, se abrir as portas a da mala também liga :D
 
Back
Top