A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

podes gastar até quanto por pneu? fica mais fácil poder ajudar
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

É tudo uma questão de t€mpo, se poderes continental, o meu pai tem no A6 contisportcontact 2 e 5* tanto em piso seco como molhado, mas €€€€€€€€€€ á sempre o massss..........
Se poderes mete uma coisa melhor é como te digo meti os chineses, foram baratos, mas não me posso esticar na condução e em piso molhado tenho que ser muito cauteloso, com pneu chines perdes travagem e aderência, eu pessoalmente só os meti porque na altura não dava para mais, mas hoje estou completamente insatisfeito com os pneus que tenho.

Também podes ver os preços na NORAUTO acho que quem fabrica os pneus deles é a continental pelo que já li em foruns, mas não sei nada em concreto.

E quanto são esses Continental? Eu estive lá a falar com os homens e também me venderam essa. À cinco anos meti uns no Peugeot 306 da minha mãe. Duraram 3 anos e sempre sem chatices. Também já me falaram da marca branca da Precision...

podes gastar até quanto por pneu? fica mais fácil poder ajudar

Tudo depende de valores. Nunca comprei pneus tão grandes e largos.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Para jante 16 ficou dentro dos 250€ montado e calibrado e alinhamento
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Estava a ver. Ia já fazer negócio. 250 euros não chega para 4, não é? Tenho de alargar os cordões à bolsa.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Eu sei. Mas como já estão parados à tanto tempo, tenho receio que já estejam vidrados.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

250€ 2 pneus 16"..?? :eek:


eu ponho os meus 18" novos e de uma marca como deve ser por 260€..
andam mesmo a ser enganadinhos.. :roll:
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

250€ 2 pneus 16"..?? :eek:


eu ponho os meus 18" novos e de uma marca como deve ser por 260€..
andam mesmo a ser enganadinhos.. :roll:

Então partilha lá ai onde vais para ajudar aqui a malta ;)
 
Back
Top