A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Podes sempre ver as regras e abrir um tópico para a tua avant, depois contas lá tudo o que tiver a ver com a tua máquina, lol

Abraços
 
Boas Companheiro Gonçalo:beer:

O meu puxador tambem tinha esse veio grosso fora do sitio, acabei por enfiar um prego (com a ponta em L) de dentro para fora no eixo que prende o braço, meti o veio no sitio e bati com um matelo pequeno e devagar para fechar as duas pinças. Como fiquei com medo que se partisse, passei uma cinta de plástico (daquelas que dão para algemas) em volta do prego e do veio, como a sua função é só rodar não hove problema de ficar apertado.

Espero que esta minha saída te sirva para alguma coisa...

Um Abraço :twisted:
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Podes sempre ver as regras e abrir um tópico para a tua avant, depois contas lá tudo o que tiver a ver com a tua máquina, lol

Abraços

Obrigado pela dica!

Já precebi que meti a foice em seara alheia, devia ter tido mais paciência, ter lido as regras e muito mais topicos, para ter uma ideia de como as coisas rolam por aqui, não volta a acontecer!!!

Desculpem a minha intromissão mas foi fruto da minha alegria por ter encontrado na Net (algo que muito raramente uso) pessoas que partilham o mesmo gosto ...

Abraços a todos...
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Amigo, isto é um forum, serve é mesmo para falarmos bem e darmos a nossa opinião no que quer que seja ;)

Abraço
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Então amigo gonçalo que é feito da máquina?? nunca mais disseste nada:|
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

É verdade, ainda no outro dia me lembrei dele, no entanto acabei por não vir cá dizer nada... vem dar notícias ò Gonçalo! :)
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Oh GOnçalo andas muito fugido daqui que se passa com a tua maquina?! é favor informares aqui o pessoal :)
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

tenho k ver se tenho o nº dele para mandar uma msg
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

alexand..
olha lá o tamanho da assinatura..
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

tb vou procurar isso :D
para os BMW existem online.... petaculo :D
 
Back
Top