A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

vais ter de explicar muito a tua ausência :D

- - - - - - - - - -

gonçalo desvenda lá o misterio
da tua 80 custar a pegar e ter ficado boa
á aki uns quantos com esse problema
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

vais ter de explicar muito a tua ausência :D

- - - - - - - - - -

gonçalo desvenda lá o misterio
da tua 80 custar a pegar e ter ficado boa
á aki uns quantos com esse problema

Tens que revelar o segredo :p
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

vais ter de explicar muito a tua ausência :D

- - - - - - - - - -

gonçalo desvenda lá o misterio
da tua 80 custar a pegar e ter ficado boa
á aki uns quantos com esse problema
Tens que revelar o segredo :p

Boas
A minha nunca custou a pegar. Apenas acelera se tiver de a colocar a trabalhar depois de quente.

São 10€ por cada mês que tiveste desaparecido a reverter prá bucha do encontro :lol:

Acho que não é neste que vou pagar, lol
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Vai ser impossível.
Um Sábado, é sempre o maior dia de comércio e, ainda por cima, às 16h, não me consigo safar.

Meus caros, preciso de comprar 4 pneus novos. Uns belos 205. O que me aconselham e onde comprar? Dinheiro nem vê-lo por isso têm de ser bem baratinhos...
 
Last edited:
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Isso não fica longe. E marcas?
Tenho de seguir os teus exemplos. Esse bólide está espectacular. Eu também queria uns aros cromados, um fole novo e um apoio de braço.

- - - - - - - - - -

Os chineses são sempre mais baratos, mas já se sabes que não valem nada, falo por experiencia.

Eu normalmente gasto da RIOPNEUS
Riopneus-Montagem e Equilibragem de Pneus Lda - São Julião (Setúbal), Estrada Baixa Palmela 39-A | Pneus | pai.pt

Busca de pneus

205 60 r15 | eBay


Isso não fica longe. E marcas?
Tenho de seguir os teus exemplos. Esse bólide está espectacular. Eu também queria uns aros cromados, um fole novo e um apoio de braço.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Com o t€mpo tudo se faz, a troika não deixa fazer as mods. com muita regularidade :lol:
Eu á cerca de um ano antes de casar andava com o cinto apertado e meti 2 chinocas acho que por 120€ já o trabalho completo na RIOPNEUS, fica mesmo á entrada de Setubal, quem vem pela estrada da baixa de Palmela, posso tambem falar com uns amigos da TRCAR para ver o preço deles
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Fazias-me esse favor?
Não sei é o que devo meter. Toda a gente fala da Continental mas...não sei.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Fazias-me esse favor?
Não sei é o que devo meter. Toda a gente fala da Continental mas...não sei.

É tudo uma questão de t€mpo, se poderes continental, o meu pai tem no A6 contisportcontact 2 e 5* tanto em piso seco como molhado, mas €€€€€€€€€€ á sempre o massss..........
Se poderes mete uma coisa melhor é como te digo meti os chineses, foram baratos, mas não me posso esticar na condução e em piso molhado tenho que ser muito cauteloso, com pneu chines perdes travagem e aderência, eu pessoalmente só os meti porque na altura não dava para mais, mas hoje estou completamente insatisfeito com os pneus que tenho.

Também podes ver os preços na NORAUTO acho que quem fabrica os pneus deles é a continental pelo que já li em foruns, mas não sei nada em concreto.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

os pneus norauto não tenho muito bom feedback deles
 
Back
Top