A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Companheiro o meu PC tb esta com dificuldades de abrir o Etka, então arranjei outra maneira, que passo a explicar
Abre de preferencia no GOOGLE CHROME isto para teres logo a tradução em Portugues, vagcat forum vais ter a um forum e fazes lá o teu registo, depois de reguistado quando abrires vais do lado esquerdo onde diz Parts Catalogue e abres ai, escolhes a marca do carro [Audi] [ano] e tens tudo ai enclusive se clicares em cima do nº da referencia da peça até te endica o preço
Exprimenta depois diz alguma coisa
Se tiverem dificuldades é só enviarem Pm k o COTA explica :D:D

- - - - - - - - - -

estou a exprimentar outro pograma que é o seguinte nos colocamos o nº do quadro do carro e esse pograma diz logo quais as peças que esse quadro tem em cima:D kkkkkk:D assim que estiver a bummbar eu digo
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Exprimenta esse [vagcat ] que já é muito bom, o outro ainda não descobri como abrilo sem se pagar, mas com calma o velho vai lá kkkkkkk
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

pois esse tb eu tenho, mas saquei onlim
[URL="elsaweb.spaghetticoder.org[/URL] não é mau pograma, so que se o comprares por ai depois não tens tradução para portugues, se o sacares pela net tens como o tradução diret no google chrom
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

A minha menina anda com uma doença estranha.

Quando está ao relantim, as luzes reduzem a intensidade, tipo intermitência. Estou a falar de todas as luzes. O relantim não me parece estar alterado mas isto anda a deixar-me impaciente.

Será o princípio de algum fim?
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Alternador de certesa, placa de diodos a ir para os porcos, um dos meus golfs tambem teve essa doença, meti rolamentos novos escovas e a placa de diodos, agora 5*
 
Back
Top