A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

ja nao esta lá :lol:
foi na altura k eu tinha o meu verdinho
fui lá comprar os bancos para o verdinho
e lá estava aquela relíquia todo
descascado

E eu que agora precisava de uma relíquia dessas, para tirar a válvula VDO da pressão do óleo e mais os extras que ele ainda tivesse

Tu tens onde ligar o sensor da pressão do oleo, ou vais ter de bricolar:S eu por acaso acho esse indicador muito útil, o meu antigo MB 190d tinha e eu achava aquilo muito útil, pois dava para perceber se o oleo já estava na altura de mudar ou não, evitando gastar € em mudas de oleo desnecessárias

Vou ter que bricolar, pelo que vi nos outros projectos estrangeiros tenho que meter um "T" para poder ligar a válvula, ou seja no T fica ligado duas válvulas ao mesmo tempo, já posso dizer que os manómetros foram ao sitio e já dão luz :assobio:, vai-se lá saber porque????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

São sensores race não válvulas :p, depois de arranjares isso ficas com essa consola central mesmo do melhor ;)

bom mods racegy mete fotos para o pessoal se deliciar com esse belo mod e deixares aqui o pessoal com mais agua na boca...

e esse projeto nao sai :green:

Preciso de tempo para as fotos e para iniciá-lo. Não está fácil.

Eu também estou a precisar de umas coisinhas, mas deve ser difícil de arranjar usado por cá.
O RicardoEV, depois também vem ás peças :green:

Quarta-feira de manhã. Que tal?

epah sucatas?? tambem quero ir :green: vamos combinar um dia, então e apresentação dessa alhambra :green:

Podes vir. Agora tenho 7 lugares.

Lol, mais um encontro de 80's, mas desta vez numa sucata, que visão triste :green: ... Depois se alguem vê um extra raro, vai andar tudo á porrada por aquilo :p

Bastava aparecer uma frente s2 ou RS2 completa e ia tudo parar ao hospital :green:

Mas aí têm muita disponibilidade de peças e sucatas, basta conferenciarem uns entre os outros que peças procuram, e não creio que haja dificuldade em saber alguem que tenha 80's em sucatas com a peça procurada ;)

Não é preciso tanto. Se encontrarmos eu não entro na porrada. Fico só a ver. 8)

Já tenho uma foto no meu projecto :green:

Gonçalo dia 30 quarta feira, estou IN ;), se calhar é melhor levar a Alhambra, se encontrar um S2 ou uma RS2 sou capaz de perder a cabeça de trazer inteiro :lol:

Já tenho uma foto no meu projecto :green:

Gonçalo dia 30 quarta feira, estou IN ;), se calhar é melhor levar a Alhambra, se encontrar um S2 ou uma RS2 sou capaz de perder a cabeça de trazer inteiro :lol:

Combinado. Mas é melhor levar o cabo de reboque porque, se encontrares algum, não deve ter motor...:p

se isto tivesse melhor de dinheiro ia ter com fosses
calhava mesmo bem k estou de folga amanha

Back