A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

ref-4a0862257j--B4
lockingvacuumpump4a0862.jpg


ref-443862257h--B3
uk1085.jpg


ta tudo dito ;)
se precisar mais alguma coisa é só dizer :green:
 
Last edited:
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Para o B4 ainda existe uma outra bomba, não tenho a referencia, mas so tem duas fichas, uma para energia e outra branca que trata do resto...

Fikem Bem...JeT
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Já percebi que vai ser mais difícil de arranjar do que pensava. Obrigado pelas informações.

Hoje reparei que o tubo que apertamos para ver se o motor está com pressão estava com um rasgo junto da abraçadeira. Deu para cortar e colocar de novo mas tem de levar outro. Também reparei que o tubo do turbo também está a rasgar.

Ou seja, tem de levar tubagem nova. Onde arranjo isso? Quero um igual ao do alexand...
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Já percebi que vai ser mais difícil de arranjar do que pensava. Obrigado pelas informações.

Hoje reparei que o tubo que apertamos para ver se o motor está com pressão estava com um rasgo junto da abraçadeira. Deu para cortar e colocar de novo mas tem de levar outro. Também reparei que o tubo do turbo também está a rasgar.

Ou seja, tem de levar tubagem nova. Onde arranjo isso? Quero um igual ao do alexand...

e não te entrava em safe a carrinha??
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

quanto a questao da bomba, eu arranjei uma solução, tinha um seat ibiza de 93 que era da minha mae e ia ser trocado por outro carro, o que fiz foi tirar de la a bomba com a ficha e ligar, a bomba não tratava de iluminação sem nada, mas puz a ligação directa a iluminação interior e a bomba, tinha um kit de comando para fecho, liguei directo a bomba e resolvido, so não funciona se abrir na fechadura, mas com o comando e tudo ok... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

NAO estou a ver qual é ??
Aquele reforçado que vai ao teu turbo
e não te entrava em safe a carrinha??
Safe, porquê?
Acho que ele se está a referir aqueles tubos que estão ligadas á EGR, "n75" e afins
Não. Também tenho de confirmar se está tudo bem ligad mas é o do turbo e da refrigeração.
quanto a questao da bomba, eu arranjei uma solução, tinha um seat ibiza de 93 que era da minha mae e ia ser trocado por outro carro, o que fiz foi tirar de la a bomba com a ficha e ligar, a bomba não tratava de iluminação sem nada, mas puz a ligação directa a iluminação interior e a bomba, tinha um kit de comando para fecho, liguei directo a bomba e resolvido, so não funciona se abrir na fechadura, mas com o comando e tudo ok... :twisted:

Fikem Bem...JeT
Ficou a bombar.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Alguém sabe se os nossos 80 têm mais que um modelo de alternador?
Vamos ver se só o alexand é que sabe, lol:pray:
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Boas amigo, não te sei garantir, mas eu acho que tem modelos diferentes, o mês passado quando foi pra reparar o meu, só mesmo com a referencias certas, porque na casa de peças disseram que havia varias referencias para a mesma peça e depois poderia não ser igual ao meu.

Tenho que ir instalar o ETKA :green:
 
Back
Top