NAO estou a ver qual é ??
Já percebi que vai ser mais difícil de arranjar do que pensava. Obrigado pelas informações.
Hoje reparei que o tubo que apertamos para ver se o motor está com pressão estava com um rasgo junto da abraçadeira. Deu para cortar e colocar de novo mas tem de levar outro. Também reparei que o tubo do turbo também está a rasgar.
Ou seja, tem de levar tubagem nova. Onde arranjo isso? Quero um igual ao do alexand...
Aquele reforçado que vai ao teu turboNAO estou a ver qual é ??
Safe, porquê?e não te entrava em safe a carrinha??
Não. Também tenho de confirmar se está tudo bem ligad mas é o do turbo e da refrigeração.Acho que ele se está a referir aqueles tubos que estão ligadas á EGR, "n75" e afins
Ficou a bombar.quanto a questao da bomba, eu arranjei uma solução, tinha um seat ibiza de 93 que era da minha mae e ia ser trocado por outro carro, o que fiz foi tirar de la a bomba com a ficha e ligar, a bomba não tratava de iluminação sem nada, mas puz a ligação directa a iluminação interior e a bomba, tinha um kit de comando para fecho, liguei directo a bomba e resolvido, so não funciona se abrir na fechadura, mas com o comando e tudo ok... :twisted:
Fikem Bem...JeT