A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

isso acho uma faltas de respeito conseguirem ler as PM´s porque sao mensagens privadas logo nao teem nada de ler... ja nao posso dizer aqui nada a ninguem que eles ficam a rir do outro lado do ecra nao?? acho isso uma falta de respeito

isso acho uma faltas de respeito conseguirem ler as PM´s porque sao mensagens privadas logo nao teem nada de ler... ja nao posso dizer aqui nada a ninguem que eles ficam a rir do outro lado do ecra nao?? acho isso uma falta de respeito
Para mim é uma novidade... :o

Agora regras são regras, acho bem ter locais apropriados para cada tema de conversa, se não era só palha na área de projectos.
Por isso sou a favor de o forum ter chat, mas isso é conversa de outro topico

Fiquem bem ;)

Temos de ter em conta que os servidores custam dinheiro, acho bem que os tópicos não sejam para encher de palha 8)

Eu tambem sei que custam dinheiro, mas façam parcerias e juntem dinheiro para pagar os servidores, arranjem donativos.

Abrem um topico onde mostrem as contas para todos verem, onde mostram as entradas de dinheiro e as respectivas saidas e o saldo actual.......

Fica a ideia.

metam na cabeça que apesar do pessoal ter acesso ao forum, o mesmo é privado..
sendo assim o dono faz dele o que quiser..
quem cá está só tem que respeitar, e quem estiver mal tem bom remédio..
deixa de aparecer..

metam na cabeça que apesar do pessoal ter acesso ao forum, o mesmo é privado..
sendo assim o dono faz dele o que quiser..
quem cá está só tem que respeitar, e quem estiver mal tem bom remédio..
deixa de aparecer..

É por estes tipos de comentarios que o pessoal se divide e cria novos foruns....tudo desnecessario, eu sei do que falo pois num outro forum foi o que aconteceu, devido á mania de ser dono e senhor do forum, só teve a perder, perderam o nucleo duro do grupo......ou seja, ficou literalmente ás moscas.

agradece ao 25 de Abril de 1974 as pessoas poderem dizer o que pensam.. ;)
Penso que ninguem te atacou para estares atacar o rapaza.... tu pensas da tua maneira e ele, eu e os outros pensamos de outra... agora ele nao te atacou vez nenhuma para estares ataca-lo penso eu, pelo menos eu nao vi!!! mas tudo bem como dizes es livre de dizer o que quiseres mas penso que um pouco de respeito seria o mais acertado... podes ja andar aqui a muitos anos e ate seres um dos que manda aqui dentro mas ja vi varios comentarios teus em que nao agrada nem ao menino jesus... ser humilde é uma coisa que os meus pais me ensinaram e secalhar nao deviam... digo eu... talvez pensasse como tu!!!

abraço

viste-me a atacar alguém..?
apenas constatei factos..
e eu não mando nada aqui dentro..

apenas acho que se nos disponibilizaram o forum para o podermos frequentar, devemos estima-lo e seguir as suas regras..
todos nós podemos ser um pouco os moderadores consoante as nossas atitudes vão ou não de encontro às regras estabelecidas..

e se achas que algum dos meus comentários não agradam nem ao menino Jesus, tens bom remédio..
denuncias a mensagem no botão triangular no canto inferior esquerdo do meu post e a moderação logo vê se acha por bem elimina-lo ou sancionar-me.. ;)

Last edited:
XZONE, é a maneira como escreves e colocas as tuas ideias, num forum Frances, um foi banido pois, ao vivo tinha uma postura e a escrever tinha outra.....

Por exemplo essa resposta tal como a deste era escusada. Conseguias dizer o mesmo por outras palavras e não parecerias arrogante.

XZONE, é a maneira como escreves e colocas as tuas ideias, num forum Frances, um foi banido pois, ao vivo tinha uma postura e a escrever tinha outra.....

Por exemplo essa resposta tal como a deste era escusada. Conseguias dizer o mesmo por outras palavras e não parecerias arrogante.

Esta tudo dito por este comentario!!! :)

Back