Mas aí podemos falar do que quisermos sem sermos sancionados.
Para mim é uma novidade...isso acho uma faltas de respeito conseguirem ler as PM´s porque sao mensagens privadas logo nao teem nada de ler... ja nao posso dizer aqui nada a ninguem que eles ficam a rir do outro lado do ecra nao?? acho isso uma falta de respeito
metam na cabeça que apesar do pessoal ter acesso ao forum, o mesmo é privado..
sendo assim o dono faz dele o que quiser..
quem cá está só tem que respeitar, e quem estiver mal tem bom remédio..
deixa de aparecer..
Penso que ninguem te atacou para estares atacar o rapaza.... tu pensas da tua maneira e ele, eu e os outros pensamos de outra... agora ele nao te atacou vez nenhuma para estares ataca-lo penso eu, pelo menos eu nao vi!!! mas tudo bem como dizes es livre de dizer o que quiseres mas penso que um pouco de respeito seria o mais acertado... podes ja andar aqui a muitos anos e ate seres um dos que manda aqui dentro mas ja vi varios comentarios teus em que nao agrada nem ao menino jesus... ser humilde é uma coisa que os meus pais me ensinaram e secalhar nao deviam... digo eu... talvez pensasse como tu!!!agradece ao 25 de Abril de 1974 as pessoas poderem dizer o que pensam..
XZONE, é a maneira como escreves e colocas as tuas ideias, num forum Frances, um foi banido pois, ao vivo tinha uma postura e a escrever tinha outra.....
Por exemplo essa resposta tal como a deste era escusada. Conseguias dizer o mesmo por outras palavras e não parecerias arrogante.