G Goncalo_Dordio 2 Ago 2013 #1 292 Muito longe disso. Saiu do "hospital" porque não existe "cama vaga"... Malta, afinal não posso ir ao encontro. F***-s*
Muito longe disso. Saiu do "hospital" porque não existe "cama vaga"... Malta, afinal não posso ir ao encontro. F***-s*
alexand 2 Ago 2013 #1 293 Goncalo_Dordio disse: Muito longe disso. Saiu do "hospital" porque não existe "cama vaga"... Malta, afinal não posso ir ao encontro. F***-s* Clique para expandir... tas a gozar
Goncalo_Dordio disse: Muito longe disso. Saiu do "hospital" porque não existe "cama vaga"... Malta, afinal não posso ir ao encontro. F***-s* Clique para expandir... tas a gozar
G Goncalo_Dordio 2 Ago 2013 #1 296 Antes fosse. Ela até faz questão que eu vá. Assim que sei que vai haver um, não paro de falar na mesma coisa.
Antes fosse. Ela até faz questão que eu vá. Assim que sei que vai haver um, não paro de falar na mesma coisa.
RICOANA 2 Ago 2013 #1 297 Nem que vas de bicicleta, mas vai.......o que interessa são as pessoas e não os carros, os carros são um pretexto para sair de casa....
Nem que vas de bicicleta, mas vai.......o que interessa são as pessoas e não os carros, os carros são um pretexto para sair de casa....
alexand 2 Ago 2013 #1 300 poder ate podemos mas tinha k ser no Algarve - - - - - - - - - - e trabalhas o dia todo
G Goncalo_Dordio 2 Ago 2013 #1 301 Sim. Deveria sair a tempo de ainda ir comer uma entremeada guardada pelo Mauro mas até isso não vou conseguir. No Algarve também não posso. :'(
Sim. Deveria sair a tempo de ainda ir comer uma entremeada guardada pelo Mauro mas até isso não vou conseguir. No Algarve também não posso. :'(