racegy 2 Ago 2013 #1 306 Eu compreendo-te amigo Gonçalo, mas quando tiveres disponibilidade, liga-me. A 2º semana de Agosto vou ter ai a baixo Alex
Eu compreendo-te amigo Gonçalo, mas quando tiveres disponibilidade, liga-me. A 2º semana de Agosto vou ter ai a baixo Alex
G Goncalo_Dordio 3 Ago 2013 #1 308 Tens razão. Mas acho que em relação a este tema estamos mais à vontade
vwze 6 Ago 2013 #1 310 :S:S 1 casquilho de algures, uma placa de escovas tb de algures um sino-bloco olha a foto esta pouco explicita Upssss falta dizer que o fundo é cimento Last edited: 6 Ago 2013
:S:S 1 casquilho de algures, uma placa de escovas tb de algures um sino-bloco olha a foto esta pouco explicita Upssss falta dizer que o fundo é cimento
Reactive 6 Ago 2013 #1 312 casquilhos, apoio da caixa, placa do alternador/controlador de voltagem, e a coisa amolgada não faço ideia o que seja lool
casquilhos, apoio da caixa, placa do alternador/controlador de voltagem, e a coisa amolgada não faço ideia o que seja lool
racegy 7 Ago 2013 #1 315 Estás em fase manutenção, eu tambem tenho que ir ver de umas coisitas, inclusive uma suposta fuga de ar pelo turbo ou cat nas couves
Estás em fase manutenção, eu tambem tenho que ir ver de umas coisitas, inclusive uma suposta fuga de ar pelo turbo ou cat nas couves