A 80 se estiver de origem não tem N75...visto que não tem turbo de geometria variável
Não percebi, então tubagem furada menos pressão, e ficavas com 1 bar de pressão constante?!!!
O mau do chipar, é que depois o carro deixa de fazer safe, e é complicado ir descobrindo esses pequenos problemas para quem não anda sempre a ligar o VAG.
Sorte é que a diversão de conduzir ultrapassa isso
Amigo compra-se um bom bocado de tubo e testas a pressão do turbo com o meu manometro e testas a minha MAF e prepara-te para desmontares umas tubagens como o Ricardo fez no meu, para ver se tens alguma fuga, mas pronto tu não ouves nenhum sopro dentro do carro pois não???Não tenho mas acho que o Ricardo consegue ver isso. A n75 não é aquela que chateia toda a gente?
A partir de dia 19, já cá estou, testas a minha que é igual á tua é na boa
Amigo compra-se um bom bocado de tubo e testas a pressão do turbo com o meu manometro e testas a minha MAF e prepara-te para desmontares umas tubagens como o Ricardo fez no meu, para ver se tens alguma fuga, mas pronto tu não ouves nenhum sopro dentro do carro pois não???
O melhor é colocar a minha no teu. Assim se notares diferença, já sabemos que é menos uma coisa para descobrir
Não oiço um sopro mas está a fazer um chocalho de morte. lol
Mas tens uma AUDI ,ou umas chocasNão oiço um sopro mas está a fazer um chocalho de morte. lol
Chocalho??????????????
Miolo do catalisador partido????
Olha Gonçalo a minha há dias também estava a fazer um chocalhar ao relantim que metia medo, era um dos parafusos que segura o suporte do compressor/alternador que estava desapertado, verifica isso
Mas tens uma AUDI ,ou umas chocas