A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Agora lembrei-me, tenho um compressor sem poli para testar e ainda tenho um que estava num B3. Tanta fartura e nada funciona ou o dono (eu, lol) não tem jeitinho nenhum.
 
Gonçalo eu não consigo dar orçamento, pois se a cabeça tiver de ir ao torneiro la se vai o orçamento.

Depois queres que mude também correias, bomba de agua e essas coisas todas ou só mesmo a parte de motor?
 
Gonçalo em relação ao AC é fácil de veres se o compressor está bom, é só tentar roda-lo :)

Estofador não conheço muitos, mas se arranjares um aqui na área diz :)

Qualquer coisa que precises é só dizer :)
 
Ele roda. Mas o que tenho na carrinha também roda e está gripado.
O mal disto tudo é que a carrinha não pode andar sem o compressor. Estragado ou não.

-1 ponto para os 80. lol

- - - - - - - - - -

Gonçalo eu não consigo dar orçamento, pois se a cabeça tiver de ir ao torneiro la se vai o orçamento.

Depois queres que mude também correias, bomba de agua e essas coisas todas ou só mesmo a parte de motor?

Ó amigo, eu sei bem que tudo pode alterar por um pequeno pormenor. Acho que vou tentar reparar/desenrascar a BI e o Turbo e depois logo vejo que fazer. Mas as correias, bomba de água e afins foi mudado à menos de 15000 kms.
 
Gonçalo, agradeço que não me trates "ó amigo", detesto que me tratem assim, ainda vivo um ponto acima de barraca...........( não estou a dizer com isto que tu vives....)
 
Back
Top