Até que ficou um trabalho engraçado e parece OEM e ficas com um volante todo pipoca
Boas amigo, a minha menina a uns tempos atras deixou de trancar as portas, a bomba trabalhava e parava por seguranca e andei a investigar e na traseira de lado do lado direiro o tubo de vacuo em cima junto ao vidro por causa do sol apodreceu substitui o bocado de tubo e ate agora trabalha que e uma maravilha, quanto a bomba em si penso que é igual, quanto as portas (pelo que me disseram nao tenho certezas) as portas frontais sao iguais as trazeiras é que nao, mas como disse nao tenho certezas. Um abracoPessoal.
Vou ter acesso a um B4 Sedan para tirar peças e acelerar o restauro da Avant.
Um dos problemas que o carro tem é que o fecho central fica com a bomba a trabalhar por uns 25 segundos, e só funciona em dias de calor.
Isso é da bomba ou das linhas de vácuo? Se for a bomba, serve a do Sedan na Avant?
E já agora, as portas que tenho em posse para trocar e reparar uma colisão são também de um Sedan. A porta traseira do Sedan é a mesma da Avant? De forma parecem iguais. Já me fartei de pesquisar e não percebo se sim ou não...
Boas amigo, a minha menina a uns tempos atras deixou de trancar as portas, a bomba trabalhava e parava por seguranca e andei a investigar e na traseira de lado do lado direiro o tubo de vacuo em cima junto ao vidro por causa do sol apodreceu substitui o bocado de tubo e ate agora trabalha que e uma maravilha, quanto a bomba em si penso que é igual, quanto as portas (pelo que me disseram nao tenho certezas) as portas frontais sao iguais as trazeiras é que nao, mas como disse nao tenho certezas. Um abraco
Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
Muito bom o resultado do volante, parabéns.
E que tal a condução com a nova rosca?
O meu ainda vou ter que ver o que se passa pois em alguns pontos está a roçar na protecção do tirante da direcção.
Quanto à bomba de vacuo/fecho central quase de certeza que deve ser algum tubo roto, verifica as tubagens.
Relativamente às portas penso que as traseiras sejam diferentes mas não tenho certeza.
Tens que mandar fazer é um fole em pele, para além de ficar outra coisa, não andas sempre com o carro sujo com os bocados pretos que esse fole liberta.
O meu volante deve precisar de uma anilha mais grossa antes da porca. A porca é a mesma do volante "novo" mas a anilha é do volante antigo, o de 4 braços.
É isso mesmo essa carrinha está a merecer um fole novo.
Os teus bancos estão rotos?
O meu vai para o estofador nas férias, o meu banco precisa de reparação num gomo e de esponjas novas, para além de ambos estarem a precisar das molas das corrediças e a ver se o estofador consegue tirar a folga dos encostos, principalmente o do passageiro. O antigo dono devia dar umas coças naquele banco ui ui .
Hoje mais uma dor de cabeça...
Passo numa estrada de paralelo, o rádio começa a falhar o som, ao ponto de deixar de dar por completo, apesar de ouvir de vez em quando quando passo em estradas irregulares. As ligações na traseira do rádio estão boas. Poderá vir de onde?
Soldas partidas/frias no chassis (do radio, claro)Hoje mais uma dor de cabeça...
Passo numa estrada de paralelo, o rádio começa a falhar o som, ao ponto de deixar de dar por completo, apesar de ouvir de vez em quando quando passo em estradas irregulares. As ligações na traseira do rádio estão boas. Poderá vir de onde?
Isso convém tirares o rádio fora e rever as ligações, vê também as ligações nas colunas e os cabos, pode estar algum a tocar na chapa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Soldas partidas/frias no chassis (do radio, claro)