[A4 B5] A minha B5 (jantes no sítio agora coils)

Re: A minha B5

nem vala a pena dar as boas vindas pra area do veneno pois ja sabes o que isso é parabens pela fabulosa makina nao fosse ela uma b5
 
Re: A minha B5

No domingo passado apertei um bocadinho com ela, na segunda de manhã quando vou a sair do trabalho ao fazer ponto de embraiagem parece que se está a partir toda, já falei com o mecânico ele amanhã vai dar uma olhadela.
A principio disco da embraiagem vidrado ou bimassa escangalhado vamos ver.Espero que seja o disco.
 
Re: A minha B5

parabens pelo carro parece em excelente estado... outra coisa podes me dizer onde compraste os tubos novos para o motor? ... é que o meu tem alguns deles muito estragados, e para evitar males maiores queria ir mudando... ja agora quanto ficou a brinadeira dos tubos loll obrigada e continuaçoes... abraço
 
Re: A minha B5

estás a falar do tubos da admissão, se sim não são OEM toda a tubagem foi feita para o novo turbo e intercooler, preços não sei pois eu paguei o serviço como um todo, mas no ebay encontras muita coisa.
 
Re: A minha B5

Bimassa foi pó ca*****, lá vão os travões ficar em standby.
Pus pastilhas atrás e à frente para fazer mais uns quilómetros.
 
Re: A minha B5

Passei na audi para perguntar o preço do bimassa, 820 euros mais mão-de-obra, pedi ao mecânico para ver o carro e ele disse que o problema não é do bimassa mas sim do disco ou prensa!!!!!!!!!
Vou mas é mandar desmontar antes de comprar seja o que for.
 
Back
Top