A minha menina...

este material ja cá mora, so falta ir p'o lugar


hpim1603.jpg

Agora vai ficar ainda melhor.
Devias pedir ao camarada que vai mudar isso para fazer umas fotos. Ou tu, claro.
 
Elah, gastaste aí umas massas


nem por isso, até ficou mais barato do ke pensava...

2 sinoblocos pequenos
2 sinoblocos grandes
2 tirantes da barra estabilizadora
2 batentes da "" "" (de origem)
2 ponteiras de direcçao
2 rotulas

tudo ficou em 138, aérios...nao achei caro
 
vou tentar Gonçalo...possivelmente vou ser eu a mudar, enquanto o meu colega troca a distribuiçao eu vou fazendo isto, assim se tiver alguma duvida tiro-a logo na hora...mas vou tentar tirar fotos
 
ehpahhh hoje tou pior ke estragado...os carros sao piores ke as mulheres, nao se pode elogia-los ke nos deixam logo mal...

vamos ver se isto ja se pasou com algum de vocês...

fikei sem vidros electricos nas portas todas, por vezes os botoes acendem mas assim ke carrego neles apagam-se e os vidros nem mexem...pensei nos fusiveis, mas axo ke se fosse fuciveis nem acendia as luzinhas dos botoes certo?
umas vezes acendem outras nem acendem, mas qdo acendem assim ke eu tento carregar no botao para abrir o vidro apagam-se...tou a falar dos botoes das 4 portas...

isto ja aconteceu a algum de voces?
 
eu só tenho vidros eléctricos a frente mas já me aconteceu
o mesmo ao carregar no botão a luz apaga
mas no meu abre sempre o vidro
 
ja sei qual é o problema, e é mesmo esse relé A1Z, so ke tentei desmontar as tampas por debaixo do volante e a de cima sai bem mas a de baixo so sai tirando o volante e eu nao tinha chave para tirar o volante fora nakela altura, mas vou faze-lo em breve porke agora quase nunca trabalha os vidros so qdo lhe dá na telha...tive a certeza qdo descobri este forum...

Audi 80 Window And Sunroof Fault - Audi Forums

a descriçao dos sintomas é igual aos sintomas do meu, tal e qual...so me assustei com o preço do relé (140$)...
 
Tenho três sem número com o código 431955531, 0332014156 e 813919082
e depois tenho:
68
200
204
208
213
214
216
217
229
239
265
272
292
305
301
328
343
346
 
Antes de comprar convém experimentar, alguém que troque contigo a ver se é mesmo , tambem pode ser o malfadado mau contacto na zona das dobradiças das portas, não é preciso tirar o volante apenas a prateleira, 261 ou 363 o relé é o mesmo, o 1º foi descontinuado mas os contactos são iguais
 
Back
Top