H Ha_Quatro 16 Jan 2009 #153 Estão todas na garage, o material já chegou de diversas partes do mundo, agora só falta mesmo a carroceria vir da pintura...... Para a semana actualizo o diário de restauro, há para aqui umas coisitas k vão gostar muito !!!
Estão todas na garage, o material já chegou de diversas partes do mundo, agora só falta mesmo a carroceria vir da pintura...... Para a semana actualizo o diário de restauro, há para aqui umas coisitas k vão gostar muito !!!
neljoe Moderator 16 Jan 2009 #154 E o símbolo? Sempre vais fazer uma "pequena_fortuna" com ele no i_bei?
neljoe Moderator 16 Jan 2009 #156 Ha_Quatro disse: Vai render mais do que eu pensava..... vou vender todos !!!! Clique para expandir...
Ha_Quatro disse: Vai render mais do que eu pensava..... vou vender todos !!!! Clique para expandir...
FrEdOOOO 16 Jan 2009 #158 Eu obi dizer k pros lados de Grijó havia francesinhas a maneira, temos de ir confirmar isso
H Ha_Quatro 16 Jan 2009 #160 AudiST disse: mas o celica vai ter simbolos, vai, vai Clique para expandir... Tu é k és tolo...... :evil: Francesinhas muito boas e quentinhas....
AudiST disse: mas o celica vai ter simbolos, vai, vai Clique para expandir... Tu é k és tolo...... :evil: Francesinhas muito boas e quentinhas....
FrEdOOOO 16 Jan 2009 #163 Francesinhas muito boas e quentinhas.... @ Grijó :arrow: Ha_Quatro :arrow: boost :arrow: EgasRS :arrow: FrEdOoOo
Francesinhas muito boas e quentinhas.... @ Grijó :arrow: Ha_Quatro :arrow: boost :arrow: EgasRS :arrow: FrEdOoOo
FrEdOOOO 16 Jan 2009 #165 AudiST disse: AudiST depende do dia Clique para expandir... o anfitrião aka Ha_Quatro que xute uma data
AudiST disse: AudiST depende do dia Clique para expandir... o anfitrião aka Ha_Quatro que xute uma data