Toyota A minha nova aquisição !!!!

Ha_Quatro, ja estas inscrito no forum AJA(amigos dos japoneses antigos)...aconcelho-te a ires la dar uma olhada ...estou inscrito lá há pouco tempo e ja encontrei peças e ajudas de muito pessoal de lá para restaurar os meus toyotas...
abraço

DarkSplinter disse:
Ha_Quatro, ja estas inscrito no forum AJA(amigos dos japoneses antigos)...aconcelho-te a ires la dar uma olhada ...estou inscrito lá há pouco tempo e ja encontrei peças e ajudas de muito pessoal de lá para restaurar os meus toyotas...
abraço
Obrigado pela dica..... Conheço bem os aja, um dia destes inscrevo-me !! ;)

Pois muito bem, depois de algum tempo sem notícias, voltámos ao ataque........ :green:
Sendo assim, na pintura está tudo a rolar de feição...

Ainda esta semana volta à garagem cá de casa, para dar a vez ao celica ST na pintura.
Já a seguir fotos do material que está prontinho para ir para o sítio quando a carroceria chegar.....

Material já em stock na garagem....
Forro de tejadilho.

Bancos.

.....o tão falado símbolo na parte de trás do banco :green:

Chapeleira, kit de borrachas, quartelas e consola central.

Kit completo de sinoblocos em poliuterano, luz plafonier, luzes matrícula e reservatório de radiador.

Embraiagem reforçada e kit de pistons forjados.

No rectificador:
Cabeça do motor à espera das válvulas mais largas e das cames que mandei reprofilar em inglaterra, chegam esta semana.

Cabeça e bloco a serem lavados para levarem a respectiva rectificação.

Para já é tudo, para a semana mais novidades...... ;)

boost disse:
e tanta coisa para fazer peso :roll: :roll:

:green: :green: :green: :green: :green:
Neste vai ter de ser assim...... Mas em breve vais ver a nova aquisição, vai ter muito frio, está despido !!!!! Tudo o k é para fazer peso perdeu-se pelo caminho !!!! :green: Para a semana entra cá na garagem, para já é surpresa..... Nem fazes ideia qual é o animal !!!!! ;)

Back