........ para já ainda não temos hóteis 7 estrelasneljoe disse:Nunca vi semelhante... pareces os do "dubai".
........ para já ainda não temos hóteis 7 estrelasneljoe disse:Nunca vi semelhante... pareces os do "dubai".
Ha_Quatro disse:........ para já ainda não temos hóteis 7 estrelas
boost disse:olha uma coisa Pedro, o celica está a pintar no "Pedro"?
Ha_Quatro disse:nop...... se fosse ermida da cabra, talvez !!!!! ...... pelo k me disseream, nesta ermida k fica junto a um precipício, as cabras fazem força para trás..... :twisted:
Ha_Quatro disse:OT - ......oube lá carai.... estou quase como tu: andas por aqui esta hora ???? Ainda num estouraste a espuma ao champagne !!!!! :lol:
boost disse:Foi um dia nada diferente do normal, imenso trabalho nesta fase , de tarde nem consegui pôr aqui os pés :roll:
entrei para uma reunião às 15h e saí à poucos minutos , cheguei agora a casa ... a patroa está num curso só me chega lá pras 22.30 ... enfim
rico dia de anos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Tanta coisa ontem e afinalHa_Quatro disse:OT - ......oube lá carai.... estou quase como tu: andas por aqui esta hora ???? Ainda num estouraste a espuma ao champagne !!!!! :lol:
A que horas é isso mesmo???boost disse:Perguntei-te do "Pedro" porque quero ver se passo lá amanhã de manhã para falar com ele por causa da ibiza e presumi que sendo malta da mesma geração e da tua zona o conhecesses
e presumi bem .. assim aproveito e vejo a máquina ao vivo