Toyota A minha nova aquisição !!!!

nop...... se fosse ermida da cabra, talvez !!!!! :green: ...... pelo k me disseream, nesta ermida k fica junto a um precipício, as cabras fazem força para trás..... :twisted:

OT - ......oube lá carai.... estou quase como tu: andas por aqui esta hora ???? Ainda num estouraste a espuma ao champagne !!!!! :lol:

Ha_Quatro disse:
OT - ......oube lá carai.... estou quase como tu: andas por aqui esta hora ???? Ainda num estouraste a espuma ao champagne !!!!! :lol:

Para além de não ligar puto ao dia em si ....

boost disse:
Foi um dia nada diferente do normal, imenso trabalho nesta fase :o :o :o :o :o, de tarde nem consegui pôr aqui os pés :roll:

entrei para uma reunião às 15h e saí à poucos minutos :o :o :o :o, cheguei agora a casa ... a patroa está num curso só me chega lá pras 22.30 ... enfim

rico dia de anos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Perguntei-te do "Pedro" porque quero ver se passo lá amanhã de manhã para falar com ele por causa da ibiza e presumi que sendo malta da mesma geração e da tua zona o conhecesses :green: :green: :green:

e presumi bem .. assim aproveito e vejo a máquina ao vivo :green:

Ha_Quatro disse:
Tanta coisa ontem e afinal :P :P

Quanto ao charuto, posso adiantar que já fui mais de 3 vezes limpar-me :P :P :P

boost disse:
Perguntei-te do "Pedro" porque quero ver se passo lá amanhã de manhã para falar com ele por causa da ibiza e presumi que sendo malta da mesma geração e da tua zona o conhecesses :green: :green: :green:

e presumi bem .. assim aproveito e vejo a máquina ao vivo :green:
A que horas é isso mesmo??? :green: :green: :green: :green:

Back