Já que é para colocar o registo criminal...
1º - falta de seguro, num bmw 320 do stand onde comprei o meu 1º aude, 30€ na altura... para se rirem, já trabalhava no ramo de seguros..
2º - em local de 50km/h ia a 87km/h, chegou 6 meses depois - 120,00€ pena suspensa (1º A3 que tive)
3º - no mesmo sitio 3 dias depois da anterior já ia a 92km/h e chegou 6 meses depois também, (até pensei que fosse a mesma
) - 120€ pena suspensa (1º A3 que tive)
4º - no mesmo sitio, uns 15 a 20 dias depois das anteriores, circulava a 115km/h com o carro da empresa, resultado não se identificou o condutor, por razões óbvias, 500€, essa pagou a empresa. (Ford Focus)
5º - a caminho de Espanha para ver o wrc, local de 120km/h ia a 180km/h quando de repente o meu irmão diz: "tava ali um carro branco parado..... trava que deve ser a bófia.." já não foi a tempo, 10km depois 120€ a saltar do cartão e pena suspensa (com o 2º e actual A3) aqui formam uns bacanos já tinham tudo preenchido foi só exclamar pela velocidade, pensava que tinha sido pior, assinar e pagar...
6º - faróis de nevoeiro a cerca de 500m onde havia umas neblinas de nevoeiro.. 30,00€, mas castiguei-os, com medo de perder os doc's obriguei-os a guarda-los 8 dias..
(com o actual A3)
7º - traço continuo que já aqui referi... o valor da multa foi 49,90€ que nunca cheguei a pagar...
Ou seja, valor pago já lá vão 420,00€ se não me falhar nenhuma