bem em 7 anos de carta já apanhei algumas...
Estacionamento.. estava eu mal disposto,mal do estômago, nesse dia nem tinha comido nada... até que chegou a noite e já não sabia se estava mal disposto por não comer ou se era algo mais.. vai dai um estacionamento sobre o passeio , é 10min e venho já, não há problema... afinal ouve, como estava perto da entrada de um prédio vem outro e estaciona mesmo atrás de mim, tapou a entrada, como era eu que estava sobre o passeio fui eu que levei com a multa... resultado 60€+50€ só de deslocação do reboque( que roubalheira mesmo 50€ so de deslocação)
Outra sobre o passeio, como nao avia mais estacionamento e como estavam os quantos já sobre o passeio, eu pensei não deve haver problema, pois mas naquela noite a policia municipal achou por bem escrever.... mais 30€
outra, num sábado que nunca me vai esquecer, fui para o curso, e como era habito estacionar, durante a semana em zona paga mas depois das 20h, ou seja não se paga, no sabado cheguei e estacionei sem pagar o respectivo estacionamento, bem +30€... também nao retirei o carro, já estava pago a força e estava......
outra, penso que esta foi a 1ª.... excesso de velocidade na antiga IP 5, no fim da descida da Guarda, quase no final tiro o pé do travão e a menina, que era do cota, como a andar um pouco mais, em zona de 90 km/h fui apanhado a 125 km/h, resultado 60€ de multa, mais 1 ou 2 km/h e era 120€ e carta suspensa por 6meses... tive sorte......
Há e quase me esquecia, uma das jantes, pois circulava com 17 e a menina só tem 16 homologadas, + 120€, e tive sorte pois estavam bem dispostos, pois podiam me ter apreendido a viatura.....
Há e outra de farois de nevoeiro, mas essa só dei conta quando apareceu em casa, o senhor policia que estava a fumar um cigarro a frente da esquadra lembrou-se de trabalhar naquele momento, e depois fiquei indignado, pois um colega meu que tinha passado numa outra altura na mesma zona só o avisaram nada mais, eu acho que foi por o carro dele ser um FIAT PUNTO......mais 30€
Total:30+120+60+30+30+110 = 380€, espero não apanhar mais nenhuma.....
Cups