A pensar seriamente num SMART...

ela gosta do carro, acho o carro bastante seguro e isso deixa-me menos preocupado, é só para levar a Camila a escola e ir para o trabalho, chega bem, se o meu carro encostar tenho muito boa gente que me empresta carro como se fosse meu, e emprestam de um momento para o outro, existem muitos carros na familia, agora sim fizeste um comentario digno de uma resposta séria. finalmente ;)

Assim sendo, avança com o smart. É um pequeninho mercedes, portanto estas bem servido a nível mecânico. Nunca vi grandes queixas à cerca desse modelo.
Eu também sou da opinião que pelo preço do smart se arranja melhor, mas se é para a mulher e ela gosta...

btw: gasóleo?

Last edited:
O unico senão é mesmo o preço!... Comprado novo então... Tudo são extras pagos á parte, radio, manometros, ac, tudo!... Em 2ª mão encontram-se preços jeitosos!...

Por acaso um amigo meu á coisa de 6 meses vendeu 1 em 2ª mão com 0 kms! :green:
Ganhou num sorteio e vendeu por 8 mil €uros!... Nem chegou a andar nele! Meteu o anuncio e passado uma semana estava vendido!
Custava 12 mil novo e despachou por 8 mil! Na minha opinião foi pouco, mas nao tinha nada a ver com isso! ;)

ela gosta do carro, acho o carro bastante seguro e isso deixa-me menos preocupado, é só para levar a Camila a escola e ir para o trabalho, chega bem, se o meu carro encostar tenho muito boa gente que me empresta carro como se fosse meu, e emprestam de um momento para o outro, existem muitos carros na familia, agora sim fizeste um comentario digno de uma resposta séria. finalmente ;)
mesmo nome que a minha irmã!
Fui eu que escolhi o nome dela: Camila!

Eu tenho Um smart f2 cdi a mais de um ano , posso-te dizer que são bons carros.
São seguros a nível de curva mas são um bocado duros , não são carros para altas velocidades.
Tem cuidado com os smart´s que gostam de ir ao ginásio perder mais de 200mil ;)
Consumos na ordem dos 3.*L aos 100km com o pé pesado :p , as revisões são 120€ com tudo (óleo,filtro de ar/gasóleo/óleo/óleo da caixa/e ainda lavagem ao carro)
47614898.jpg

sim, em 2ªmao era isso q tinha em mente. a gasoleo ou gasolina ainda nao se decidiu. ainda é percoce.

Back