SMART.Oh Bichinha e um Mini descapotável... classe ah...
você leu o titulo??
SMART.Oh Bichinha e um Mini descapotável... classe ah...
ela gosta do carro, acho o carro bastante seguro e isso deixa-me menos preocupado, é só para levar a Camila a escola e ir para o trabalho, chega bem, se o meu carro encostar tenho muito boa gente que me empresta carro como se fosse meu, e emprestam de um momento para o outro, existem muitos carros na familia, agora sim fizeste um comentario digno de uma resposta séria. finalmente
Em 2ª mão encontram-se preços jeitosos!...
mesmo nome que a minha irmã!ela gosta do carro, acho o carro bastante seguro e isso deixa-me menos preocupado, é só para levar a Camila a escola e ir para o trabalho, chega bem, se o meu carro encostar tenho muito boa gente que me empresta carro como se fosse meu, e emprestam de um momento para o outro, existem muitos carros na familia, agora sim fizeste um comentario digno de uma resposta séria. finalmente
É pena não terem bujão para tirar o óleo...
subiste 200pct na minha consideraçao, tens um optimo gosto em nomes =Dmesmo nome que a minha irmã!
Fui eu que escolhi o nome dela: Camila!
outra curiosidade é que é mega fã da kitty como parece que a tua é! ainda não existe forum das kittys porque se ouvesse ela passava tanto tempo ou mais que eu passo no audiptsubiste 200pct na minha consideraçao, tens um optimo gosto em nomes =D