A pensar seriamente num SMART...

Boa
Bonita
Barata
Económica
Ágil
Facil estacionar
Manutenções quase de graça
Nao paga IUC
UMA MARAVILHA



Não, não é um Smart


é uma PCX :twisted:

honda-pcx.jpg
 
Eu tenho um cabrio a gasolina e tenho a dizer que para armação de pera nesta altura do nao existe melhor.. :)

nao passa é dos 120kmh mas tambem para andar dentro da cidade nao precisas de mais...

nao anda muito mas cabe em todo o lado.. :)
 
Li este topico na diagonal e posso ja dizer a minha opiniao:


Consumos --- excelentes

Seguranca em caso de acidente --- aceitavel, tendo em conta o tamanho do carro, nao deixa de dar cabo do cabedal
dos ocupantes

Conforto --- tendo em conta os relatos de amigos que experimentaram, NAO EXISTE CONFORTO NESTE CARRO, MESMO MUITO MAU

Manutencao --- apesar de ser uma treta e absurdamente cara, complexa e desmesurada, segundo alguns mecanicos e descrito como
um pesadelo para o mecanico e um pesadelo para o proprietario (€€€€€€€)

Preco --- demasiado caro para aquilo que oferece...


Aspecto --- e engracado e excelente para a cidade

Geral --- uma merd@ como carro, mas que esta na moda, a reputacao de ser feito pela mercedes pesa mais do que
o carro propriamente dito....


Opcoes: dentro da Smart, sem duvida o Roadster e depois o Smart ForFour

Fora da Smart: todos os concorrentes directos e outros :green:

VW Polo, Audi A1, Mercedes Classe A ou B, Renault Clio, Citroen C1, etc etc etc
estao muito a frente do Smart em todos os aspectos...



Desculpa ser directo, mas e a realidade pura e dura ;)
 
Li este topico na diagonal e posso ja dizer a minha opiniao:


Consumos --- excelentes

Seguranca em caso de acidente --- aceitavel, tendo em conta o tamanho do carro, nao deixa de dar cabo do cabedal
dos ocupantes

Conforto --- tendo em conta os relatos de amigos que experimentaram, NAO EXISTE CONFORTO NESTE CARRO, MESMO MUITO MAU

Manutencao --- apesar de ser uma treta e absurdamente cara, complexa e desmesurada, segundo alguns mecanicos e descrito como
um pesadelo para o mecanico e um pesadelo para o proprietario (€€€€€€€)

Preco --- demasiado caro para aquilo que oferece...


Aspecto --- e engracado e excelente para a cidade

Geral --- uma merd@ como carro, mas que esta na moda, a reputacao de ser feito pela mercedes pesa mais do que
o carro propriamente dito....


Opcoes: dentro da Smart, sem duvida o Roadster e depois o Smart ForFour

Fora da Smart: todos os concorrentes directos e outros :green:

VW Polo, Audi A1, Mercedes Classe A ou B, Renault Clio, Citroen C1, etc etc etc
estao muito a frente do Smart em todos os aspectos...



Desculpa ser directo, mas e a realidade pura e dura ;)


Bem vindo de volta Vitor esta tudo bem não te tenho visto a postar .


Em relação ao que dizes pode ser tudo verdade mas versatilidade em cidade somente o toyota IQ se aproxima mesmo assim um pouco longe todos os outros que mencionaste ja são de 4 lugares pelo menos e não dão para estacionar em 2,5 mt como o smart.
 
;) tenho andado ocupado a fazer exames e tive ca vizitas :) por isso tenho ca vindo pouco...

Independentemente de 4 ou 2 lugares, estou a chamar a atencao que se pode comprar mais carro pelo mesmo dinheiro ou menos...
O SMART nao passa de um brinquedo engracado mas caro para o que oferece.... podemos dizer que quase e um Papa Reformas um
pouquinho mais evoluido... sao optimos para quem faz da venda de carros o seu ganha pao...
 
Back
Top