A pior esperiência da minha vida...

Infelizmente é o pão-nosso de cada dia, mal atendidos, negligência médica demora no atendimento etc…
O meu filho tem agora 6 anos, por volta dos 2 anos fomos 2 vezes ao Hospital e só à terceira vez é que tivemos sorte. Foi visto por um bom médico, teve de ficar 1 dia internado…foi horrível… A vossa situação foi bem pior, felizmente que correu tudo bem…parabéns para o menino que se portou como um “Homem”. Tudo de bom e boa sorte para todos.

Ganda Rodrigo, não te deixes cair com essas M***as, força Nuno e reforço a idéia dada por outro user, Hospital, preferencialmente em Lisboa, pois o do BRR, Deus me livre!!!!
Seguro de Saúde, vale bem a pena, pois os pequenotes merecem tudo de melhor!!!! Investe!!!!

Um grande abraço e continuação de rápidas melhoras

Parece que o pior já passou, mas infelizmente são casos que acontecem com muita frequência :S :S :S

Acho que todos os que somos pais infelizmente já passamos ou passaremos por situações mais ao menos idênticas e ficamos ali sem saber o que fazer ao olhar para o sofrimento dos nossos filhos :'( :'(...O que não podemos é desistir...afinal eles são o BEM mais precioso das nossas vidas 8) 8)

Muita força para ti e para todos os pais aqui da casa 8) 8) 8) 8) 8) 8)

B5avant disse:
Este é melhor ter algum cuidado, a não ser que seja médico a mandar fazer!

:P :P :P

Claro, sempre medicado pela Pediatra dele... e tal como disse:

"...se necessário"

Aquilo é um corticoide e não convém abusar.

;)

Pessoal Obrigada pelo Apoio...

Hoje o Rodrigo fez o Check-up final e já está 100% limpinho... o Raio-X está perfeito...
Agora daqui a 6 meses outro check-up de rotina...

Com este tópico... como já disse foi apenas para transmitir a minha experiência e alertar o pessoal... não tou a dizer que seja o vosso caso.. mas às vezes à pais que para eles é tudo tipo.. ou tá com cólicas... ou é do tempo .... ou é dos dentes....e `sa vezes por traz de uma coisa que aparentemente é banal está escondido o pior...
No meu caso só o Raio-X é que idêntificou o problema!!!
Epá eu no meu caso agora... por pior que possa ser...mas à minima coisa fora do nomal... medico cá a casa...e se o gajo não me convencer... hospital..mas Estefânia em LX :)

NunoQuik disse:
Pessoal Obrigada pelo Apoio...

Hoje o Rodrigo fez o Check-up final e já está 100% limpinho... o Raio-X está perfeito...
Agora daqui a 6 meses outro check-up de rotina...

Com este tópico... como já disse foi apenas para transmitir a minha experiência e alertar o pessoal... não tou a dizer que seja o vosso caso.. mas às vezes à pais que para eles é tudo tipo.. ou tá com cólicas... ou é do tempo .... ou é dos dentes....e `sa vezes por traz de uma coisa que aparentemente é banal está escondido o pior...
No meu caso só o Raio-X é que idêntificou o problema!!!
Epá eu no meu caso agora... por pior que possa ser...mas à minima coisa fora do nomal... medico cá a casa...e se o gajo não me convencer... hospital..mas Estefânia em LX :)

:clap:

Só mesmo quem passa por essas situações é que sabe o sofrimento que causam, nem imagino aquilo que

sentiram ao ver o vosso filhote assim.

O que importa é que ele já está bem e pode continuar a fazer as traquinices habituais da idade. :D

Muitas felicidades para o Rodrigo e para todos os filhotes, papás e mamãs deste forum. ;)

Vitor Faria disse:
O neljoe, por acaso nao devias ter escrito palmas em vez de clap para aparecer o smiley?????? :roll: :roll:

Para te fazer a vontade, cá vai:

:palmas:

Palmas pelo filho dele estar 100% OK.

:green:

ainda bem que o Rodrigo já esta de boa saúde! :green:
muitas felicidades para ele e para os pais.

quanto há vossa historia infelizmente é este o país que temos, mas apesar disso vocês souberam aguentar.
não imagino a dor que deve de sentir um pai a ver o seu filho doente e não saber o que fazer. :'(

é bom saber disso, ainda bem que tudo acabou bem.

nem imagino o que sentis-te, eu basta ver a minha pequena com pingo fico logo preocupado.

que idade tem o Rodrigo??????

Echoes disse:
é bom saber disso, ainda bem que tudo acabou bem.

nem imagino o que sentis-te, eu basta ver a minha pequena com pingo fico logo preocupado.

que idade tem o Rodrigo??????

Quando teve internado tinha quase 13 meses...

ontem fez 15....

Faz sempre muita confusão ver uma criança tão pequena a passar por este tipo de experiência :evil: :evil: :evil:

Mas o que interessa é que se encontra bem e irá permanecer assim por muuuuuuuuuuuitos anos ;)

Saúde!

binária disse:
Faz sempre muita confusão ver uma criança tão pequena a passar por este tipo de experiência :evil: :evil: :evil:

Mas o que interessa é que se encontra bem e irá permanecer assim por muuuuuuuuuuuitos anos ;)Saúde!

Nem mais... ainda ele tem de ter muitos audis ... :green:

Back