Inclusive já ouvi histórias que não sei se são verdade, mas já ouvi dizer que a multa de xenom é a comissão!!
f** se isto realmente for verdade p*** que p**** é uma autentica palhaçada!!!
A minha loja foi assaltada onde estavam eles?????? a passar multas de xenon??
Mas que ***** é esta????
"N" de roubos todos os dias e eles andam atras da multa???
Quantidades de droga a circular por ai como vi no outro dia que fiquei pra minha vida, um puto prai 15 16 anos de charro na mao??? f** que ***** é esta?????
Existe aki uma zona que é bairro social, putos de faca no bolso, gajos com armas e eles andam atras dos leds e dos carros rebaixados???
É pah... eu fico podre com isto!!!
Os polícias são humanos como nós, há pessoas de bem e outras de mal.
Eles apenas cumprem as ordens, agora em alguns casos é bastante complicado compreender-mos o ponto de vista deles.. mas vê só esta "suposta situação" o Policia em caso de confronto com o ladrão/agressor tem de lhe
pedir licença para disparar, mesmo que a vida esteja em risco... e esta?!
Assim vêem casos na TV de polícias a ir a tribunal, porque dispararam com fulano e sicrano, o último dos casos é daquele raper que foi atingido, é pá e porque é que não respeitou a autoridade? (tá bem, agora vêm vocês dizer mais num sei quantas coisas, mas foi o último exemplo que ma lembrei)
Por isso é que eles por vezes se poderem chegar mais tarde ao locar, chegam... ATENÇÃO, MAS ISTO SOU EU A FALAR..
Quanto à comissão, isso não existe. Houve uma polémica muito grande, que por sinal até foi aqui perto de mim, que o
comandante de posto criou um incentivo à multa, chegado a X número de multas ou de valor em multas tinha mais folgas.. mas nada declarado.. e foi um caso que assim que foi descoberto o xinhô comandante deixô de sê comandante