volkspecas disse:sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.
audiA4tdi1.9 disse:volkspecas disse:sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.
Sim o meu kit nunca me deu qualquer problema, sempre 5 estrelas e ja tem muito tempo.Talvez das primeiras vendas do volkspecas.
A minha carrinha ate tem um circuito que qd eu saio la de dentro á noite as luzes ficam acessas(apenas o xenon) durante 45 segundos, para quem sai nao ficar as escuras!
audiA4tdi1.9 disse:Nao é de origem, fui eu que fiz :wink: ,reles,mais fusiveis,condensadores,resistencias,transistors,fio e mais fio,cabeça no lugar a pensar :idea: e tudo isto deu isso :!: :!: :!:
a3b disse:Boas , eustou a instalar um kit de xenon com balastros e opticas de origem, tenho uma duvida, sempre ouvi dizer que não se deve desligar o motor e deixar as luzes xenon ligadas, tenho essa função de ficarem ligadas 45 segundos quando saio e quando abro o carro ligarem-se automaticamente, não haverá problema com o xenon ?
ProBoarder disse:audiA4tdi1.9 disse:volkspecas disse:sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.
Sim o meu kit nunca me deu qualquer problema, sempre 5 estrelas e ja tem muito tempo.Talvez das primeiras vendas do volkspecas.
A minha carrinha ate tem um circuito que qd eu saio la de dentro á noite as luzes ficam acessas(apenas o xenon) durante 45 segundos, para quem sai nao ficar as escuras!
Mas isso foi de origem(no kit)?curtia ter isso. E tipo como os serie 5 e os E ligar as luzes quando carregas no botao do comando é possivel meter no a3 8L?
Tinoni disse:ProBoarder disse:audiA4tdi1.9 disse:volkspecas disse:sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.
Mas isso foi de origem(no kit)?curtia ter isso. E tipo como os serie 5 e os E ligar as luzes quando carregas no botao do comando é possivel meter no a3 8L?
Boas.
A Audi tem esse extra, mas não com o Xenon, é com os Farois de Nevoeiro á frente e com as Luzes de Presença Atrás. é o FOLLOW ME HOME....
Ás x dá jeito...