A vossa companhia tmbm se mete ao volante do vosso argolas?

A minha maria conduz literalmente qualquer coisa que tenha 4 ou mais rodas até um camiao de 18t carregado de brita da empresa dos meus pais ela conduziu á uns anos de Porto Covo para Sintra na boa e sim a maria tem carta de pesados, só motas é que não de resto é tudo, e conduz bem tem é pé demasiado pesado, as medias vao ao ar, mas nao tenho o minimo problema a emprestar-lhe qq carro, tanto a ela como á minha mae, já o meu pai detesto alias odeio que pegue nos meus carros, nunca veem nas mesmas condiçoes, entao buracos pareçe que faz pontaria para acertar em todos
 
Só para dar o meu contributo...

Estava eu num encontro noturno em LX, da malta deste fórum e chega-me uma sms da minha esposa, que tinha ido com a nossa menina B6 para terras algarvias, juntamente com os meus sogros, cunhado e respetiva namorada.

Conteudo da sms:
"xxx, vinha atrás dum Porsche aqui na Via, e ele foi-se embora. A menina não deu mais que 240. Bj".

Escusado dizer que liguei de seguida e perguntei se os restantes ocupantes da carrinha ainda estavam vivos ou tinham assolapado num ataque cardíaco em conjunto.

Moral da história: A A4 B6 cá de casa, está habituada a bombar na mão do dono e da dona!
 
Meus caros amigos, nos meus carros quem conduz sou só e apenas eu. Unhas de mulher só mesmo no banco do pendura. E mesmo assim com muita vigilância. Elas desgraçam caixas, rebentam com a direcção e aniquilam embreagens. Elas raspam-se nos bancos, riscam os plásticos todos e enchem tudo de migalhas, baton e gordura.

Tenham medo, muito medo.
 
Vou dar então o meu contributo também. Como temos dois Audis ela conduz o mais recente, uma B6 diesel e eu ando na B5 GPL. Até ver não pegou na B5 mas já começou a dizer que quando acabar as férias que talvez seja mais económico andar a GPL... vamos ver.

Quanto a andar com ela a conduzir... não consigo. Saio do carro uma pilha de nervos... anda bem mas vai sempre em cima do traço da berma que me faz impressão para além que não há desvios para evitar buracos... é sempre em frente... Para além que como já foi aqui dito... o carro dela é sempre cheio de migalhas... tanto à frente como atrás porque a passageira de trás faz o mesmo... até tenho medo de entrar naquele carro às vezes.

Outra coisa é que pode acender luz no carro que nunca me diz por isso de vez em quando lá tenho de ir dar uma volta no carro para ver como está... há uns tempos peguei no carro e apitou logo... luz de marcha atrás em falta... tinha a luz do motor acesa... resposta dela "pois, isso de vez em quando acende e apita sim mas tenho me esquecido de dizer"... o que vale é que o carro é bom e eu vou estando atento mas por isso tenho receio que me pegue na B5 que até tem umas jantes porreiras (certo AgA?) e não queria ver estragadas.

Em compensação tenho uma pick up que só eu lhe mexo... ela diz que parece um camião e não anda naquilo... hehehehe
 
Hehehe.. há de tudo então pelo que vejo.
Percebo perfeitamente o que se passa na cabeça de muitos que escreveram por aqui. :D
Como já disse, ela só tirou a carta há pouco tempo e por isso é normal que queira conduzir - o sorriso dela quando pega no carro é simplesmente irresistível. :)
Havia de ter a frieza como algum pessoal que conheço: "A minha Maria não pega no meu carro... eu tmbm não entro na cozinha dela, né?!" :D

Gruss,
ric
 
Lol a minha respeita! Gosta sempre que eu conduza quer os meus carros ou os dela ;) eu a maior parte das vezes é que insisto para ela conduzir
 
Nem imaginas a sorte que tens....:D

A parte da garagem tenho mesmo de ser eu....eu bem quero acreditar que são os passeios que se atiram contra as jantes...:D (a primeira vez que pegou na carrinha já com as LMr montadas....toma lá Soares uma raspadela nas tuas queridas jantes...:p)

Ó Soares, dá-te por sortudo, como bom português que sou, podia ser pior lolololol. Tinha eu acabado de pôr as jantes 18, nem 2 ou 3 dias tinham e eu disse-lhe tens que ter cuidado que com jantes deste tamanho não é a mesma coisa, caiu logo de seguida num rasgo enorme que tinham feito na estrada, estalou-me a jante:evil::D.

Em relação à condução, a minha conduz a carrinha muitas vezes e tem pé pesado, é do genero, " Olha hoje já saí mais tarde de casa mas cheguei mais cedo ao trabalho....:D" isto com o peugeot que ela normalmente anda não acontece lolol.

Abraço da Madeira.
 
A minha Maria AGORA conduz quase sempre que saimos e confio na conduçao dela isto porque no inicio foi bem diferente.Primeiro meteu me uma embaladeira dentro e partiu a blindagem da roda, a segunda vez, no dia em que acabo de ir buscar o carro a oficina apos ter metido o kit S3, bateu numa parede e arrancou o para choques da frente de um lado, a ultima raspou o para choques da frente numa parede e nao se lembra onde,alem de ja ter virado um iogurte liquido todo la dentro enquanto falava pa mim, ter depejado os m&m's de um mcflury, no chao, enquanto tirava a colher.
Agor nem me xateio... :/
 
quando a Maria conduz por norma estou bebado e por isso nao sei como ela conduz :p

Por aqui também é +/- assim..Mas eu lembro-me sempre de tudo, incluindo as aselhices.. e fico fu*** :D

Aqui por casa há uma coisa acima de tudo, EU adoro conduzir, mas é que adoro mesmo, seja qual carro for, daí ser-me difícil deixar outra pessoa conduzir enquanto eu for dentro do carro. No entanto a "maria" já pegou no Argolas algumas vezes, só não vai para o trabalho nele porque não quer.. (diz que tem medo de ela e o irmão sujarem o carro e depois eu...) :lol:
Mas quando vou à pendura tento conter-me para não dizer nada, principalmente há uma coisa que ela falha sempre, a 6, então quando eu vejo aquele carro a 100km/h em quinta... vou sempre a pensar isso tem sexta, isso tem sexta.. mete sexta... anda.. por vezes não me consigo conter e lá tenho de avisar... "amooooorrrrrrr olha faz-me um favor, fazes?! mete sexta...:lol:

Também já emprestei a uma grande amigo para ir a França buscar uma arca frigorífica que não cabia no carro dele, só tinha uma condição, sempre que atestava tinha de tirar todos os relatórios, tal como eu faço (para o meu arquivo) e pelo que vi a média de L/100km e a média de km/h foi uma boa viagem.. :twisted:
 
A minha reclama um bocado mas se for necessário conduz o meu ou outro qualquer, tanto este 159 com dantes o Audi a3. O carro de uso diário dela ou é um lancer gsr dos pais(ex-emigras suíços) ou uma Kangoo que ela já virou de cangalhas uma vez!!! Eu é que não gosto muito que ela vá a conduzir, mesmo que seja nos carros dela vou sempre a analisar tudo, também não se desvia dos buracos e fazer manutenção para ela é meter gasolina ou gasol e lavar o carro uma ou duas vezes por ano! Médias? Isso não lhe diz nada, mas se vissem o filme que me montou por este Alfa ter botão start stop... era duplo clique como no pc e o carro nada de pegar, toca a dar uma patada na embraiagem e duplo clique outra vez... e eu ao lado a morrer de raiva. Já a outras pessoas não empresto nem deixo quase sentarem-se ou mexer no lado do condutor, a minha irmã só o chega atrás ou á frente e o meu pai só ainda quis andar aí uns 20 kms com ele! de resto sou só eu a pilotar...
 
Last edited:
aki fica o meu contributo em quase 30mkm feitos no argolas apenas uns 20% fui eu que os fiz a minha maria conduz melhor o argolas do que conduzia o colt... ao pricipio como nao estava abituada a carros baixos arrancou o parachoques da frente 3x a estacionar de frente
 
quote_icon.png
Mensagem Original de Bariquando a Maria conduz por norma estou bebado e por isso nao sei como ela conduz :p

eheheh, pois a mim às vezes tambem acontece :D
mas dos 2xxxxx kms que foram feitos na minha mão com este carro fui eu que os fiz e quando ela tem de conduzir é sem grandes stresses mas já se sabe que o cuidado nao é bem igual...
 
Ótimo tópico pessoal o que eu me fartei de rir com isto ate agora.
Eu ainda não tenho Maria, mas acho que não tenho problema nenhum em lhe emprestar o carro quando vier a ter.
 
Back
Top