A vossa companhia tmbm se mete ao volante do vosso argolas?

Boas
nem sei como começar .....
Eu ADORO conduzir (isto não quer dizer que seja um grande condutor), mas gosto mesmo, carros, carrinhas, jipes, tudo e adapto-me facilmente ao veiculo.
ODEIO que me peçam o carro, mas tenho pelo menos 3 amigos/as que me pedem sempre para levar os carros deles quando saímos :D
este é o quinto carro, o 2º carro (um Opel GT) só uma vez foi emprestado a um amigo e só a ele lhe empresto novamente de boa vontade se precisar e o 4º (Bora TDI) o meu pai só lhe mexia para desviar e poder meter o dele na garagem.
A maria não tem carta, ja fez mais falta ela ter (por causa dos miudos) ao principio ainda teimei para ela tirar.
Muito sinceramente não sei como ia ser (ela ter a carta), mas nem quero imaginar ela meter as unhas no meu carrinho, uma coisa posso garantir, comigo presente não lhe tocava de certeza.

eu sei que não são todas (antes que me atirem pedras) e ate conheço boas condutoras, mas passo-me dos carretos, elas não OUVIREM o motor.
 
OFFTOPIC:
conta rotações serve pra isso mesmo xD joking

por acaso na transporter dos meus pais tive de me habituar porque não tem conta rpm, e como tirei a carta a pouco mais de ano e meio fazia me diferença ao inicio, agora nem por isso, andei com ela durante um ano todos os dias ate ter comprado o argolitas.

com o argolas já conduzi a volta de uns 15 veículos mas este e mesmo o meu primeiro carro quis começar em beleza ^^ ,
e claro que temos de saber a quem emprestamos o carro, o meu pai por exemplo trouxe-o quando o fui buscar porque estava com aquele nervoso miudinho e andar em Lisboa chaotic, levou o outra vez a Setúbal mas se puder evitar prefiro ser eu a conduzi-lo ele arranha nas mudanças..........

ONTOPIC:
Quanto a miúdas, tenho uma ex que conduzia bastante bem, e a minha tia parece o shummacker versão feminina pé de chumbo.
 
lol o k ja me ri à vossa custa... pois eu sou uma "maria" e não ha ca "mario" nenhum k pegue no meu carro... é k nem k a vaca tussa! so o meu ex o levou uma vez pk me pediu e eu fui ao lado. e o meu pai tb o conduziu uma vez pk teve mesmo de ser mas quando o vi ir embora deu-me um aperto... de resto nunca. so em casos muito excepcionais é k entrego o meu carro a alguem.

no entanto ja me calhou a "outra parte", ou seja, conduzir o dos outros... entre eles um BMW 120 e um megane... sou sincera nao gostei... nada melhor k o meu 8L :D nao me considero ma condutora e ate hoje nunca ninguem se queixou... :D
 
pois é, no meu A3 desde que o comprei só o meu pai é que o conduziu e foi no dia depois de o comprar, diz que queria experimentar, desde ai so pega nele para o desviar na garagem para entrar com o dele , a Maria nao quer nem nunca o conduziu, diz que tem medo e que prefere ir ao meu lado , e eu tambem cá prefiro que assim seja..
 
A minha Maria sempre gostou de carros pequenos e o Ibiza 6l para ela era o carro ideal, não queria conduzir outra coisa, mas lá se foi habituando ao comprido do 80, atualmente quando fazemos viagens longas está sempre a pedir para conduzir e por vezes leva-me o 80 e deixa-me o Ibiza em casa, por vezes até me assusto quando acordo e não vejo o 80 á porta de casa, lá foi a minha Maria para o trabalho de Audi e eu que ande de Ibiza:lol:
O lado positivo é que o carro com ela bebe menos, não sei porque?
 
Back
Top