A3 1.6 1997

Boas Pessoal, estou a pensar comprar um a3 de 97 a Gasolina, ja vi o carro, mas tenho medo pois ja tem 160.000 kilometros, queria saber opinioes e conselhos! Carro Parece estar impecavel! Abraços

é igual ao meu, bêbado é favor.. mas sou mau exemplo por dois motivos primeiro saí de um ford fiesta diesel que andava a vapores depois tenho o pé pesado e tou sempre a dar ferro na maquina :twisted:
motor podes ter sorte, podes ter azar mas a mecânica é fiável.
quanto ao andamento nada a apontar são 100 cv debaixo do pedal, convém esticar de vez em quando pa não ficar "mole" ;)

é igual ao meu, bêbado é favor.. mas sou mau exemplo por dois motivos primeiro saí de um ford fiesta diesel que andava a vapores depois tenho o pé pesado e tou sempre a dar ferro na maquina :twisted:
motor podes ter sorte, podes ter azar mas a mecânica é fiável.
quanto ao andamento nada a apontar são 100 cv debaixo do pedal, convém esticar de vez em quando pa não ficar "mole" ;)
que consumos fazes??

faz bem as contas por causa dos consumos, se tiveres guita converte a gpl. digo isto porque senti bem a diferença de gasto mensal e mal tenha guita o meu vai para conversão.

como só ando praticamente em cidade e trajeto curto raramente menos de oito, em estrada seis e lá está o problema do pé ligeiramente pesado.. gosto de sentir o motor a esticar e aquele som:twisted:

Back