A3 1.6 1997

é tudo muito relativo, estou num serviço que tem carros com mais de trinta anos e a rolar mas já trabalhei numa transportadora e havia carrinhas que chumbavam na primeira inspecção e chumbos a parecer bem e ao fim de três anos pareciam sucata.. a manutenção não é onerosa e partilha peças com o golf 4 e leon o que no mercado de peças usadas é muito bom o que dá imensas opções de escolha em caso de algum azar.

Temos aqui em casa um golf com motor 1.6 101 cv (de 95, penso que seja o mesmo motor, ou lá perto :D) com 218.000km, aquilo só levou as revisões de rotina. Um colega do meu pai tem um igual com mais de 500.000km, diz ele que até agora só revisões (até me custa a acreditar), é um dos motivos de não o ter trocado.
Se fazes tão poucos kms por dia vai durar uma vida.

Estou a ver que o feedback é bem positivo! Mas toda a gente me diz que o carro tem 15 anos, e que faço mal! LOL Eu tenho duas opçoes ou este a3,ou um Opel corsa 1.2 sport com 79 mil kilometros tb em optimo estado, o que acham que devo fazer?!

Estou a ver que o feedback é bem positivo! Mas toda a gente me diz que o carro tem 15 anos, e que faço mal! LOL Eu tenho duas opçoes ou este a3,ou um Opel corsa 1.2 sport com 79 mil kilometros tb em optimo estado, o que acham que devo fazer?!
o meu tambem ja conta com 15 anos e estou bem satisfeito com ele :)

x2
eu prefiro um a3 de 97 com 170 000km do que um opel corsa de 2001 ou 2003 com 79 000km,a resistencia do material e superior
prefiro ter um automovel do que um carrito,

Se vens a um forum audi é obvio que todos os defendem:twisted:
Se fores a um forum opel vao defender opel, mas mais facil é dares uma volta num e noutro, acelera trava puxa pelo ferro e no fim fica com o que gostaste mais, o resto ė historia.

Back