Porra... és teimoso tu. Se queres gastar dinheiro e tempo a toa - força nisso.Só duram um mês ou dois? Será?
Porra... és teimoso tu. Se queres gastar dinheiro e tempo a toa - força nisso.Só duram um mês ou dois? Será?
Tenho termóstato valeo montado por mim há 3 anos a trabalhar que nem um relógio!Eu sempre meti termostatos nos meus audis da concorrencia.. Mas marcas boas.. Calorstat por exemplo.
Nunca tive problemas.
Não sei em que mecânicos vocês andam.. Mecânicos e peças chineses?
ou nunca funcionar correctamente como foi o meu caso, eu compro sempre peças de origem, ja vi que não vale apena andar a enterrar dinheiro em peças da concorrencia,Não é só o facto de funcionar como o de origem, passado um mês ou dois, simplesmente deixam de funcionar como deve ser e lá foi o teu € para o car...
tens duvidas que alguns mecanicos são mesmo dos chineses? vão ao mais barato possivel, e normamlmente peças sem qualidade, eu no meu caso tenho a sorte de ser eu a comprar as peças e o meu mecanico não se importar de as instalarEu sempre meti termostatos nos meus audis da concorrencia.. Mas marcas boas.. Calorstat por exemplo.
Nunca tive problemas.
Não sei em que mecânicos vocês andam.. Mecânicos e peças chineses?