ja vi carros com 1 ano e importados com 200000kmCardoso disse:concordo em parte, mas no carro importado, um carro importado com 7 meses é como se fosse nacional perante quem vai comprar. porque em 7 meses um carro nunca faz mts km, e os importados sao olhados como ovelhas negras precisamente por isso porque quase todos sao martelados.
eu nao disse que os carros nacionais nao sao martelados.... ja vi muitos martelados.... eu so falei que o carro importado vale menos que o nacional...paulo oliveira disse:Que grande parte dos importados têm kms martelados é um facto... mas dizer que os nacionais não têm é rídiculo e inocente. A não ser que eles venham com um extra que funciona como anti-kms martelados.
É demasiado inocente acreditar que os comerciantes tugas SÒ descobriram como martelar carros quando começaram a importar de fora... :roll:
Porque os carros são martelados por tugas, e não no mercado alemão.
Qualquer carro "nacional" que entre no mercados de usados com menos de 4 anos vai ter os kms martelados...garantido.
Note-se que o mercado nacional de usados (retirando os importados) não vive de pessoas que os compram novos e depois os vendem usados, mas sim de frotas de buy-backs...diria em 90% dos casos.
aqui perto de mim atè existem stands que nao aceitam retomas de carros importados....
na minha opiniao isso vale 14000 , e com garantia e comprado num stand.... se for a particular ainda vale menos.... mas è so a minha opiniao........ 8) 8) 8)Pc_WinBoard disse:
Tão o carro vale 14 (segundo a tua opiniao, pk ainda gostava de saber onde viste isso)... e este, sabendo quem é o dono e conehcendo todo o historia do carro como o user diz saber, está caro?!?! LOLOLOLOL
Querem ver que o facto do carro ser tão familiar ao user não vale bem amsi que os 1000€ de diferença?!?! :roll:
"Há coisas que eu nunca vou compreender..."
eu atè nem percebo nada disto.......
e trabalho no ramo automovel.... :roll: :roll: :roll: :roll: