ja vi carros com 1 ano e importados com 200000kmCardoso disse:concordo em parte, mas no carro importado, um carro importado com 7 meses é como se fosse nacional perante quem vai comprar. porque em 7 meses um carro nunca faz mts km, e os importados sao olhados como ovelhas negras precisamente por isso porque quase todos sao martelados.![]()

eu nao disse que os carros nacionais nao sao martelados.... ja vi muitos martelados....paulo oliveira disse:Que grande parte dos importados têm kms martelados é um facto... mas dizer que os nacionais não têm é rídiculo e inocente. A não ser que eles venham com um extra que funciona como anti-kms martelados.
É demasiado inocente acreditar que os comerciantes tugas SÒ descobriram como martelar carros quando começaram a importar de fora... :roll:
Porque os carros são martelados por tugas, e não no mercado alemão.
Qualquer carro "nacional" que entre no mercados de usados com menos de 4 anos vai ter os kms martelados...garantido.
Note-se que o mercado nacional de usados (retirando os importados) não vive de pessoas que os compram novos e depois os vendem usados, mas sim de frotas de buy-backs...diria em 90% dos casos.

aqui perto de mim atè existem stands que nao aceitam retomas de carros importados....

na minha opiniao isso vale 14000 , e com garantia e comprado num stand.... se for a particular ainda vale menos.... mas è so a minha opiniao........ 8) 8) 8)Pc_WinBoard disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tão o carro vale 14 (segundo a tua opiniao, pk ainda gostava de saber onde viste isso)... e este, sabendo quem é o dono e conehcendo todo o historia do carro como o user diz saber, está caro?!?! LOLOLOLOL
![]()
![]()
![]()
![]()
Querem ver que o facto do carro ser tão familiar ao user não vale bem amsi que os 1000€ de diferença?!?! :roll:
"Há coisas que eu nunca vou compreender..."
eu atè nem percebo nada disto.......

e trabalho no ramo automovel.... :roll: :roll: :roll: :roll: