[A3 8L] A3 1.8 T (Carlos S.) Mais retratos e uma ajuda a quem souber 14/03/2011

Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

esta bem melhor..
tens é que dar outro aspecto a ponteira ;)
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

Carlos_Silva disse:
Sim ficam um pouco salientes, mas como são pretos não é assim tão notório, tiveram de ser estes porque ainda gosto menos dos brancos.

Obrigado.

Os de cristal são salientes, mas iguais aos nossos de origem mas em preto ficam mias à face ;)
Daí a minha pergunta.
Venha a bela da ponteira a dar um toque refinado à traseira
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

Obrigado a todos pelos comentários.

XZONE disse:
tens é que dar outro aspecto a ponteira ;)

A panela não foi das coisas que mais me agradou, por outro lado gostei muito do som trabalhar do carro, sem muito barulho mas um pouco diferente. Provavelmente vou mudar a ponteira desta panela, tenho de ver se encontro uma saída dupla que dê para colocar nesta panela e que seja de diâmetro um pouco menor.
Se não der volta a OEM para o sítio.

Um abraço.
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

Como ainda não tinha nenhuma foto do aspecto geral do argolas cá vai:

foto0764v.jpg


foto0761.jpg


Espero que gostem. :)

P.S. O resto do lettering é para sair, ainda não ouve tempo.
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

A biatura tá 5*****
A ponteira secalhar é que podia estar incluida no choques.Mas de resto tá uma biatura excelente!!!
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

A4Soares disse:
A biatura tá 5*****
A ponteira secalhar é que podia estar incluida no choques.Mas de resto tá uma biatura excelente!!!

Tens toda a razão, mas é uma panela completa e não dá para subir mais com muita pena minha, tenho de encontrar uma solução, também não me agradou muito. :'(
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

Carlos_Silva disse:
Tens toda a razão, mas é uma panela completa e não dá para subir mais com muita pena minha, tenho de encontrar uma solução, também não me agradou muito. :'(

boas, coloca uma panela artesanal, e com ponteira iepower, parecida com a minha ou maior... fica 5***

podes ver a minha no meu projecto...

cumps
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

Nanico disse:
boas, coloca uma panela artesanal, e com ponteira iepower, parecida com a minha ou maior... fica 5***

podes ver a minha no meu projecto...

cumps

A marca iepower tem umas ponteiras muito fixes, e em termos de qualidade e muito boa mesmo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

Nanico disse:
boas, coloca uma panela artesanal, e com ponteira iepower, parecida com a minha ou maior... fica 5***

podes ver a minha no meu projecto...

cumps

Isso não, quero ter uma que passe na IPO, a minha é homologada.

Emanuels3 disse:
A marca iepower tem umas ponteiras muito fixes, e em termos de qualidade e muito boa mesmo :twisted: :twisted: :twisted:

Por acaso já andei a apreciar mas fica à mesma altura, a unica solução é voltar a por a panela OEM e aí já posso por ponteiras.

Obrigado pelos coments. :D
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

parabéns pela máquina ;) essas opticas ficaram 5***** mt mais clean. Não gosto mesmo é da escova traseira :S

quanto às ponteiras, eu aprovo iepower por experiência própria.
abraço e bom 2010 :)
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

a3 german disse:
parabéns pela máquina ;) essas opticas ficaram 5***** mt mais clean. Não gosto mesmo é da escova traseira :S

quanto às ponteiras, eu aprovo iepower por experiência própria.
abraço e bom 2010 :)

Lá terá de ser uma Golf V.

Obrigado pelo coment. :)
 
Re: 1.8Turbo by Carlos Silva__Novidades pag. 3

Agora ta a faltar a bela da jantola ai no argolas :D :D :D

Veneno :twisted: :twisted: :twisted:
;)
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

Para não deixar arrefecer mais duas mods a efectuar:

O tal rebaixamento à patrão

foto0772.jpg


O aileron, este vai dar água pela barba, pois precisa de uns retoques para ficar certinho.

foto0776.jpg
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

Carlos_Silva disse:
Para não deixar arrefecer mais duas mods a efectuar:

O tal rebaixamento à patrão

foto0772.jpg


O aileron, este vai dar água pela barba, pois precisa de uns retoques para ficar certinho.

foto0776.jpg

boa mod's... mas olha que vais te arrepender de meter tecnix... isso nao é bom... colocas antes v-maxx... sao muito bons e tem excelente qualidade preço...

o aileron 5*

cumps
 
Back
Top