Carlos_Silva disse:Sim ficam um pouco salientes, mas como são pretos não é assim tão notório, tiveram de ser estes porque ainda gosto menos dos brancos.
Obrigado.
XZONE disse:tens é que dar outro aspecto a ponteira
A4Soares disse:A biatura tá 5*****
A ponteira secalhar é que podia estar incluida no choques.Mas de resto tá uma biatura excelente!!!
Carlos_Silva disse:Tens toda a razão, mas é uma panela completa e não dá para subir mais com muita pena minha, tenho de encontrar uma solução, também não me agradou muito. :'(
Nanico disse:boas, coloca uma panela artesanal, e com ponteira iepower, parecida com a minha ou maior... fica 5***
podes ver a minha no meu projecto...
cumps
Nanico disse:boas, coloca uma panela artesanal, e com ponteira iepower, parecida com a minha ou maior... fica 5***
podes ver a minha no meu projecto...
cumps
Emanuels3 disse:A marca iepower tem umas ponteiras muito fixes, e em termos de qualidade e muito boa mesmo :twisted: :twisted: :twisted:
a3 german disse:parabéns pela máquina essas opticas ficaram 5***** mt mais clean. Não gosto mesmo é da escova traseira :S
quanto às ponteiras, eu aprovo iepower por experiência própria.
abraço e bom 2010
Emanuels3 disse:Agora ta a faltar a bela da jantola ai no argolas
Veneno :twisted: :twisted: :twisted:
Carlos_Silva disse:Para não deixar arrefecer mais duas mods a efectuar:
O tal rebaixamento à patrão
O aileron, este vai dar água pela barba, pois precisa de uns retoques para ficar certinho.