Emanuels3 disse:Gandas mod´s amigo
Bota isso tudo ao sitio rapidinho para o pessoal ver como fica ( sou um bocado suspeito ao dizer isto )
Abraço
Nanico disse:boa mod's... mas olha que vais te arrepender de meter tecnix... isso nao é bom... colocas antes v-maxx... sao muito bons e tem excelente qualidade preço...
o aileron 5*
cumps
Mesmo que quisesse já não podia já estão na garagem prontinhos para ir para o sitio, estes pelo feedback parecem-me bastante bons.Nanico disse:boa mod's... mas olha que vais te arrepender de meter tecnix... isso nao é bom... colocas antes v-maxx... sao muito bons e tem excelente qualidade preço...
o aileron 5*
cumps
Em principio 2ª já vao para o lugar.Emanuels3 disse:Gandas mod´s amigo
Bota isso tudo ao sitio rapidinho para o pessoal ver como fica ( sou um bocado suspeito ao dizer isto )
Abraço
DaViDzZz disse:grandes mod sim senhor . . . quanto a arrependeres nao acredito em tenho no meu b5 e estou contente como ja te disse . . .
Carlos_Silva disse:Eu sei que não, foste o grande culpado de ter escolhido este material, (tou a brincar).
Vamos lá ver se o homem me consegue montar isto em condições.
:arrow: Continuo com grandes ideias de por umas tampas iguais às tuas, já me fartei de ver montes delas e acabo sempre por preferir como as tuas.
Diogo_a3_180cv disse:Olha que gostei muito da primeira
Diogo Amaral disse:Também acho que a primeira fica brutal.