[A3 8L] A3 1.8 T (Carlos S.) Mais retratos e uma ajuda a quem souber 14/03/2011

Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

Gandas mod´s amigo

Bota isso tudo ao sitio rapidinho para o pessoal ver como fica ( sou um bocado suspeito ao dizer isto :green: )

Abraço ;)

Nanico disse:
boa mod's... mas olha que vais te arrepender de meter tecnix... isso nao é bom... colocas antes v-maxx... sao muito bons e tem excelente qualidade preço...

o aileron 5*

cumps

grandes mod sim senhor . . . quanto a arrependeres nao acredito em tenho no meu b5 e estou contente como ja te disse . . . ;)

Nanico disse:
boa mod's... mas olha que vais te arrepender de meter tecnix... isso nao é bom... colocas antes v-maxx... sao muito bons e tem excelente qualidade preço...

o aileron 5*

cumps
Mesmo que quisesse já não podia já estão na garagem prontinhos para ir para o sitio, estes pelo feedback parecem-me bastante bons. :)

Emanuels3 disse:
Gandas mod´s amigo

Bota isso tudo ao sitio rapidinho para o pessoal ver como fica ( sou um bocado suspeito ao dizer isto :green: )

Abraço ;)
Em principio 2ª já vao para o lugar. :green:

DaViDzZz disse:
grandes mod sim senhor . . . quanto a arrependeres nao acredito em tenho no meu b5 e estou contente como ja te disse . . . ;)

Eu sei que não, foste o grande culpado de ter escolhido este material, (tou a brincar).
Vamos lá ver se o homem me consegue montar isto em condições. :)

:arrow: Continuo com grandes ideias de por umas tampas iguais às tuas, já me fartei de ver montes delas e acabo sempre por preferir como as tuas.

Carlos_Silva disse:
Eu sei que não, foste o grande culpado de ter escolhido este material, (tou a brincar).
Vamos lá ver se o homem me consegue montar isto em condições. :)

:arrow: Continuo com grandes ideias de por umas tampas iguais às tuas, já me fartei de ver montes delas e acabo sempre por preferir como as tuas.

eu ja te disse se calhar optava por outra coisa apesar de achar que estas vao ficar mesmo bem mas optava por outras ;)

Como os coils só vão para o lugar no sábado, andei a inventar no Photoshop.

O t€mpo para as jantes não anda muito famoso, assim sendo provavelmente vou pinta-las, gostava de saber a vossa opinião.

Vou para a opção 1, vou para a 2 ou deixo estar a cor de origem, eu sei que o melhor seria umas em 17 ou 18, mas para já não dá.

Agradeço a vossa colaboração.

Opção 1
42769362.jpg

Opção 2
83717547.jpg

Obrigado a todos. :)

Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa???

Obrigado pela vossa contribuição.

Também achei melhor a primeira, vamos lá ver se consigo exactamente aquela cor, a ideia será enviar as jantes para Braga e nem sei como lhes dizer qual é a cor.

Cumprimentos. :D

Back