Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5
Mais duas mods prá lista. Os belos dos coils e a escova traseira do golf V, que agora é do A3 8L.
A bela escova.
O tal rebaixamento, que ainda não está no ponto...
Foi uma maratona daquelas a montagem dos coils, em primeiro lugar porque nunca o tinha feito e em segundo lugar porque não fazia a mínima do que me esperava.
A suspensão traseira até que foi fácil de mudar e mesmo os coils ficaram bem ajustados à primeira tentativa, agora a da frente foi uma dor de cabeça e é aqui que preciso da ajuda do pessoal entendido e com mais experiência.
Logo na desmontagem, retirar as mangas de eixo era mentira nem com martelo lá foram, a solução foi desmontar a transmissão, até aqui tudo bem. Quando vou para montar a nova suspensão (TA Tecnix), vejo que os cabeçotes que têm os amortecedores de origem em borracha com um pequeno rolamento, nesta nova apenas tem um de alumínio, será normal, eu acabei por desmontar os cabeçotes do amortecedor velho e coloca-los no novo, será que fiz bem?
O que é certo é que me parece que está tudo a funcionar bem, apesar de uns pequenos estalidos que faz quando faço manobras ou para estacionar, não sei se será também normal.
Depois deste testamento o que eu precisava era de uma alminha iluminada que percebesse do assunto e me pudesse informar se fiz mal ou bem em aplicar os cabeçotes dos amortecedores velhos nos novos.
Desculpem lá o testamento.