p disse:[m ]
5 Estrelas... Vais ser tu a monta-lo no sitio?
Mete fotos dele com os espacadores de 5mm, ando indeciso no meu entre os de 5 ou de 10mm... :roll:
Sparky disse:Sim, vou ser eu a Monta-lo como ja fiz com o traseiro..
So que estava a ver se fica tudo bem alinhado ou se precisa levar calor para o moldar no sitio antes de o mandar pintar... porque no traseiro meti agua.. e nao tá impec.. fica um pouco saido demais.
Quanto aos espaçadores... qnd tiver um pouquinho meto aqui fotos... mas para mim está com o ET ideal agora.
Ja tinha tido espaçadores de 16mm mas com as jantes 16'' que tinham ET 44 e achava que ficavam um pouco de forra em relaçao ao ideal, ja que ficava com ET de 28. Actualmente com estas o ET está em 30 (35 das jantes e 5 do espaçador).
Quais sao as tuas jantes? ET?
5 Estrelas... Vais ser tu a monta-lo no sitio?
Mete fotos dele com os espacadores de 5mm, ando indeciso no meu entre os de 5 ou de 10mm... :roll:
Paiol disse:Também estou com esta duvida
E as minhas jantes saão as réplicas Rs4
Sao as do A3 8L Sport 17 com ET35 tambem, por isso e que queria ver como ficou no teu, no do MoByS ja vi com 16mm, so falta ver o teu e descobrir um k tenha de 10mm pa comparar os 3...
Sparky disse:Eu nao gosto de ver as rodas sairem fora do guarda lamas... com 5mm e as jantes RS4 com ET 35, as minhas ficam mesmo á face, do genero do que ficam as da frente sem os espaçadores...!
O Mobys ja nao tem 16mm fui eu que lhe vendi os meus "antigos" espassadores, e ele depois disso ja os mandou tornear, de forma a diminuir a espessura... actualmente deve ter uns 10 ou 12mm suponho... 16mm era um abuso!
Entao so resta ver as tuas...
MoByS conta la com quantos cms ficaram os teus espacadores...
Paiol as tuas tem o ET igual as nossas, ET35...
MoByS disse:12mm a precisar de ser trocados :S não devia ter mandado retificar, fiquei c o eixo traseiro a tremer ligeiramente :roll:
dá para pousar os copos de cerveja no futuro :roll:
Sparky, venham essas MODS! 8)
Mas nao deviam ter ficado assim, se forem bem retificados no torneiro tem de ficar direitinhos... :roll:
Ja agora alguem sabe qual a distancia entre eixos a frente e atras do A3 8L de origem? :roll:
Sparky disse:Porque? O teu carro é gamado?
Tá no Livrete!
E mais nao seja está no livro do carro!
Ah, mas o eixo traseiro é mais estreito que o frontal!
Quanto aos espaçadores... é pena... o gajo que rectificou isso deve ser maçarico.. so pode!