[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky (NOVIDADES... Página 13 (fotos no sitio para breve))

Impecávél sim senhor... ;)

Quero é ver isso pintadinho e no seu lugar definitivo ;)

Ha, e o spoiler tb como é obvio.. :green: :green:

bom trabalho.. Esse A3 tá a ficar á maneira 8) 8) 8)

Esse A3 ta a ficar brutal!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted:

Mete mas é isso no sitio e poe aqui as fotos Gil

5 Estrelas... Vais ser tu a monta-lo no sitio?

Mete fotos dele com os espacadores de 5mm, ando indeciso no meu entre os de 5 ou de 10mm... :roll:

p disse:
[m ]

Mete fotos dele com os espacadores de 5mm, ando indeciso no meu entre os de 5 ou de 10mm... :roll:

Sim, vou ser eu a Monta-lo como ja fiz com o traseiro..
So que estava a ver se fica tudo bem alinhado ou se precisa levar calor para o moldar no sitio antes de o mandar pintar... porque no traseiro meti agua.. e nao tá impec.. fica um pouco saido demais.

Quanto aos espaçadores... qnd tiver um pouquinho meto aqui fotos... mas para mim está com o ET ideal agora.
Ja tinha tido espaçadores de 16mm mas com as jantes 16'' que tinham ET 44 e achava que ficavam um pouco de forra em relaçao ao ideal, ja que ficava com ET de 28. Actualmente com estas o ET está em 30 (35 das jantes e 5 do espaçador).

Quais sao as tuas jantes? ET?

Sparky disse:
Sim, vou ser eu a Monta-lo como ja fiz com o traseiro..
So que estava a ver se fica tudo bem alinhado ou se precisa levar calor para o moldar no sitio antes de o mandar pintar... porque no traseiro meti agua.. e nao tá impec.. fica um pouco saido demais.

Quanto aos espaçadores... qnd tiver um pouquinho meto aqui fotos... mas para mim está com o ET ideal agora.
Ja tinha tido espaçadores de 16mm mas com as jantes 16'' que tinham ET 44 e achava que ficavam um pouco de forra em relaçao ao ideal, ja que ficava com ET de 28. Actualmente com estas o ET está em 30 (35 das jantes e 5 do espaçador).

Quais sao as tuas jantes? ET?

Sao as do A3 8L Sport 17 com ET35 tambem, por isso e que queria ver como ficou no teu, no do MoByS ja vi com 16mm, so falta ver o teu e descobrir um k tenha de 10mm pa comparar os 3... :green:

p disse:
[m ]

Também estou com esta duvida

E as minhas jantes são as réplicas Rs4

Paiol disse:
Também estou com esta duvida

E as minhas jantes saão as réplicas Rs4

Eu nao gosto de ver as rodas sairem fora do guarda lamas... com 5mm e as jantes RS4 com ET 35, as minhas ficam mesmo á face, do genero do que ficam as da frente sem os espaçadores...!

p disse:
[m ]
Sao as do A3 8L Sport 17 com ET35 tambem, por isso e que queria ver como ficou no teu, no do MoByS ja vi com 16mm, so falta ver o teu e descobrir um k tenha de 10mm pa comparar os 3... :green:

O Mobys ja nao tem 16mm ;) fui eu que lhe vendi os meus "antigos" espassadores, e ele depois disso ja os mandou tornear, de forma a diminuir a espessura... actualmente deve ter uns 10 ou 12mm suponho... 16mm era um abuso!

Sparky disse:
Eu nao gosto de ver as rodas sairem fora do guarda lamas... com 5mm e as jantes RS4 com ET 35, as minhas ficam mesmo á face, do genero do que ficam as da frente sem os espaçadores...!

O Mobys ja nao tem 16mm ;) fui eu que lhe vendi os meus "antigos" espassadores, e ele depois disso ja os mandou tornear, de forma a diminuir a espessura... actualmente deve ter uns 10 ou 12mm suponho... 16mm era um abuso!

Entao so resta ver as tuas... :green:

MoByS conta la com quantos cms ficaram os teus espacadores... ;)

Paiol as tuas tem o ET igual as nossas, ET35... ;)

p disse:
[m ]
Entao so resta ver as tuas... :green:

MoByS conta la com quantos cms ficaram os teus espacadores... ;)

Paiol as tuas tem o ET igual as nossas, ET35... ;)

12mm a precisar de ser trocados :S não devia ter mandado retificar, fiquei c o eixo traseiro a tremer ligeiramente :roll:

dá para pousar os copos de cerveja no futuro :P :P :roll:

Sparky, venham essas MODS! 8)

MoByS disse:
12mm a precisar de ser trocados :S não devia ter mandado retificar, fiquei c o eixo traseiro a tremer ligeiramente :roll:

dá para pousar os copos de cerveja no futuro :P :P :roll:

Sparky, venham essas MODS! 8)

Mas nao deviam ter ficado assim, se forem bem retificados no torneiro tem de ficar direitinhos... :roll:

Ja agora alguem sabe qual a distancia entre eixos a frente e atras do A3 8L de origem? :roll:

p disse:
[m ]
Mas nao deviam ter ficado assim, se forem bem retificados no torneiro tem de ficar direitinhos... :roll:

Ja agora alguem sabe qual a distancia entre eixos a frente e atras do A3 8L de origem? :roll:

Porque? O teu carro é gamado? :p
Tá no Livrete!
E mais nao seja está no livro do carro!

Ah, mas o eixo traseiro é mais estreito que o frontal!

Quanto aos espaçadores... :( é pena... o gajo que rectificou isso deve ser maçarico.. so pode!

Sparky disse:
Porque? O teu carro é gamado? :p
Tá no Livrete!
E mais nao seja está no livro do carro!

Ah, mas o eixo traseiro é mais estreito que o frontal!

Quanto aos espaçadores... :( é pena... o gajo que rectificou isso deve ser maçarico.. so pode!

L :green: :green:L

E normal assim ser o de tras deve sempre ser mais estreito que o da frente... Por uma questao de seguranca especialmente em curva... Ao curvar se forem curvas bastantes assentuadas e feitas a uma velocidade ja razoavel nota-se o peso do carro suportar-se todo para o eixo dianteiro para a roda opostaao lado para qual fazemos a curva, se o eixo traseiro for mais largo que o da frente a tendencia e o eixo da frente nao conseguir suportar o peso do carro e o carro fugir de traseira, ao contrario do que se poderia pensar ao alargar o eixo traseiro... ;)

Back