[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky (Ultimas fotos... Página 12)

Sparky disse:
Eu ja conheço o VWR32 do forum Golf, mas esta ultima mod dele ficou muito fixe, grande bancos!
Ja tive quase para fechar negocio de uns do S3, mas 750€ é muito guito para se dar de animo leve!

Talvez opte mais tarde por forrar os meus em pele e alcantra.

não faças isso... eu se tivesse os teus bancos nunca pensaria em meter os do S3 :roll:

hucruz disse:
não faças isso... eu se tivesse os teus bancos nunca pensaria em meter os do S3 :roll:

Ehhheheh

Tou a ver que ja tenho um comprador :p!
O mal não é esse, é que os bancos com um apoio lateral muito pronunciado como o meu "tipo backet" ficam bem, mas começam a ficar coçados na zona lateral, por isso é que mais tarde ou mais cedo vou acabar por os forrar.. e dai ter visto os do S3.

Paiol disse:
Nesse ponto de vista acho mau negócio mandar forrar :S

Entre os 750€ dos S3 e os 1500€ que me pediram para forrar os meus a pele acho que ficas melhor servido com os dos S3 ;)

1500€ ????

Onde? Aqui na zona forram-te o carro todo em Pele ou pele perfurada como queiras, por 750€ 800€ no maximo!

Sparky disse:
1500€ ????

Onde? Aqui na zona forram-te o carro todo em Pele ou pele perfurada como queiras, por 750€ 800€ no maximo!

É na Guarda. É caro mas já vi carros com 0 km ou seja novos a serem forrados por ele (o ultimo que vi era um BMW 635i) 8)
E será mesmo a pele??? ;)

Paiol disse:
É na Guarda. É caro mas já vi carros com 0 km ou seja novos a serem forrados por ele (o ultimo que vi era um BMW 635i) 8)
E será mesmo a pele??? ;)

Lolol respondendo á tua questao...

Ja vi la carros novos 0Km a serem forrados por esta empresa.. Volvos, Mercedes.. etc... pelo que me parece os mercedes que la estavam eram carros de serviço, e para os venderem colocaram-lhes estofos em pele.
O trabalho feito por eles é impec mesmo!
E sim, é pele ;)!

Sei bem o que é Pele :p vivo na zona do Calçado :twisted:

Hum então já sei onde forrar o meu caso perca a cabeça :green:

É! O k não falta aqui na zona, é quem estofe bancos em pele... Conheço uma empresa que faz serviços para a Mercedes, BMW, Citroen e outros... Sim, é verdade quando pensam que estão a comprar um carro com pele de origem desde o fabricante, desenganem-se que se calhar passa pela Auto Reis para forrar em pele real.

A4mota disse:
É! O k não falta aqui na zona, é quem estofe bancos em pele... Conheço uma empresa que faz serviços para a Mercedes, BMW, Citroen e outros... Sim, é verdade quando pensam que estão a comprar um carro com pele de origem desde o fabricante, desenganem-se que se calhar passa pela Auto Reis para forrar em pele real.

Ora nem mais!
Quando disse que iam la estofar varios carros de marcas de renome nao quis ir tao longe, mas sei que há um concessionario cá da Zona de uma marca de Referência (não a volvo...) que envia carros para lá ainda sem matriculas para forrar a pele.
Há imensas artimanhas mesmo!

Mas a tal empresa que falo trabalha realmente bem!

A4mota... ja so falta colocar o Choques e pinta-lo para te cravar o café ;)!
O resto como podes ver, ja foi para o sitio!

Abraço!

Sparky disse:
A4mota... ja so falta colocar o Choques e pinta-lo para te cravar o café ;)!
O resto como podes ver, ja foi para o sitio!

Abraço!

O café já está a arrefecer... :green:

A4mota disse:
O café já está a arrefecer... :green:

:green: :green: :green:
E o parachoques ja chegou hoje da Alemanha!
Talvez no inicio da proxima semana va para o Sitio... :p Se nao for antes...
Depende do Pintor..

Novas Mod's :green: :green: :green:
Fica aqui uma amostra...

155528.jpg

Fotos no sitio so quando tiver tudo montado (Choques, Aileron S3, Tacho Rings, Punho de Velocidades)

A4mota disse:
Não há novidades?

Boas :), ja há algumas!
Alavanca de Velocidades S-Line, e Aneis do Quadrante ja estao no sitio.. estou so á espera do Aileron do S3 para pintar o choques tambem e colocar tudo no sitio :)!
Talvez durante a proxima semana!
So atrasou um pouco porque decidi mandar vir o aileron do S3, e pinta-lo em conjunto com o choques!

Mas eu aviso :p

Re: A3 1.8T by Sparky (NOVIDADES... Página 13 (fotos no sitio para breve))

Bem... como nao tenho andado com muito tempo so hoje pude dar atençao ao Argolas...

Estive a conferir o que é necessario para colocar o choques do S3 no A3, para o mandar pintar durante esta semana, juntamente com o Spoiler traseiro do S3.
Entretanto coloquei uns espaçadores 5mm nas jantes de trás, visto que nao estava muito ao meu gosto (estavam muito dentro)...

Cá ficam uma foto do "fitting test" para abrir o apetite...

157007.jpg

Back