[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky (VOLANTE JA CHEGOU)

Paiol disse:
Olha porquê esses cabos todos??? :roll:

Como o Hucruz ja respondeu é por ser o volante Stronic :), tem as patilhas das mudanças!

hucruz disse:
Este carro tá a ficar qualquer coisa ;)

Agora tens de "trabalhar" a traseira... meter o aileron e mudar o braço da escova traseira (parece-me que ainda tens a de origem)...

Boas obrigado antes de mais,
Sim o braço da escova ainda é o Original, mas o look ate nao tá assim tão mau, nao é mod que va apostar a curto prazo acho.
Quanto ao Aileron sim, é algo que quero ja há muito tempo, mas tem que ser mm replica do S3!
E quero trocar o Punho da alavanca de velocidades por um em Pele perfurada como a do Volante.

Paiol disse:
Portanto um sem mudanças não tem nenhum fio certo???

Pode ter fios na mesma Paiol depende por onde for desligado o Airbag,
Não tem é tantos como este!
Porque alem disso este era de um A3 8P com Stronic

Sparky disse:
Boas obrigado antes de mais,
Sim o braço da escova ainda é o Original, mas o look ate nao tá assim tão mau, nao é mod que va apostar a curto prazo acho.
Quanto ao Aileron sim, é algo que quero ja há muito tempo, mas tem que ser mm replica do S3!
E quero trocar o Punho da alavanca de velocidades por um em Pele perfurada como a do Volante.

braço: é uma mod barata e a meu ver vale bem a pena... vê no meu projecto, gastei 15€ ;)

Aileron: tera de ser replica ou nao... uma replica fica-te nos 80-90€ no ebay... aqui a uns tempos perdi dois leiloes de ailerons originais... um deles ficou em 120€... e outro em 36£ :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Tanto um como o outor eram grandes negocios (principalmente o segundo 36£= +- 50€) mas na altura nao deu para licitar mais :'( :'( :'( :'(

O volante é altamente parabens pelo bom gosto ;)

Em relação ao aileron do S3 é uma boa aposta eu também ando a ver disso mas acho que os réplicas são um pouco diferentes :roll:

Mas se vires alguma coisa a bom preço avisa ;)

hucruz disse:
braço: é uma mod barata e a meu ver vale bem a pena... vê no meu projecto, gastei 15€ ;)

Aileron: tera de ser replica ou nao... uma replica fica-te nos 80-90€ no ebay... aqui a uns tempos perdi dois leiloes de ailerons originais... um deles ficou em 120€... e outro em 36£ :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Tanto um como o outor eram grandes negocios (principalmente o segundo 36£= +- 50€) mas na altura nao deu para licitar mais :'( :'( :'( :'(

15€ pelo braço?
Onde arranjaste? A esse preço tambem quero!
Tenho visto a cerca de 24/26euros mais portes!

Quanto ao Aileron perdi um por 7€ porque nao tive tempo para licitar no dia em questao.
Ficou em 68€.
Ja vi uma replica a 40€ por lá.. mais portes!
Talvez seja a proxima aquisiçao.. assim ja vai p o sitio ao mm tempo que o choques!

Paiol disse:
O volante é altamente parabens pelo bom gosto ;)

Em relação ao aileron do S3 é uma boa aposta eu também ando a ver disso mas acho que os réplicas são um pouco diferentes :roll:

Mas se vires alguma coisa a bom preço avisa ;)

Na boa, quando andar a ver para mim aviso-te!
Depois disso é so mesmo umas molas "para experimentar o rebaixamento" ver se não limpo a entrada de casa com a parte de baixo do carro... :oops:

Sparky disse:
Na boa, quando andar a ver para mim aviso-te!
Depois disso é so mesmo umas molas "para experimentar o rebaixamento" ver se não limpo a entrada de casa com a parte de baixo do carro... :oops:

Tenho que levar o meu ai a cima para experimentar essa garagem 8)

Sparky disse:
15€ pelo braço?
Onde arranjaste? A esse preço tambem quero!
Tenho visto a cerca de 24/26euros mais portes!

Quanto ao Aileron perdi um por 7€ porque nao tive tempo para licitar no dia em questao.
Ficou em 68€.
Ja vi uma replica a 40€ por lá.. mais portes!
Talvez seja a proxima aquisiçao.. assim ja vai p o sitio ao mm tempo que o choques!

Olha o que eu perdi :'(
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....m=150168723559&ssPageName=STRK:MEDW:IT&ih=005

Quanto ao braço... comprei-o a um gajo do clubegolfpt... ele vendia a 15€+5€ de portes... comprei 3 e ele ofereceu os portes, logo ficou a 15€ cada 8)

hucruz disse:
Olha o que eu perdi :'(
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....m=150168723559&ssPageName=STRK:MEDW:IT&ih=005

Quanto ao braço... comprei-o a um gajo do clubegolfpt... ele vendia a 15€+5€ de portes... comprei 3 e ele ofereceu os portes, logo ficou a 15€ cada 8)

E ja nao tens nenhum?
Ehehe podias "dispensar" um para o je..
Quanto ao Aileron era negocio mesmo... o mal das cenas do UK é que levam-te couro e cabelo pelo envio...

Paiol disse:
Tenho que levar o meu ai a cima para experimentar essa garagem 8)

Na boa.. quando quiseres... lol, mas nao me resposabilizo ;)!

Sparky disse:
E ja nao tens nenhum?
Ehehe podias "dispensar" um para o je..
Quanto ao Aileron era negocio mesmo... o mal das cenas do UK é que levam-te couro e cabelo pelo envio...

Nop... mal chegaram foram logo despachadas, tb por 15€ era de aproveitar :twisted: :twisted: :twisted:... uma delas tá cá pelo forum :green: nao sei se ele já a montou... (whitecell)... 8)

Quanto aos portes... nao me lembro ao certo... mas nao eram caros 8) 8) 8)

hucruz disse:
.. uma delas tá cá pelo forum :green: nao sei se ele já a montou... (whitecell)... 8)

Quanto aos portes... nao me lembro ao certo... mas nao eram caros 8) 8) 8)

Tá visto que vou ter que torturar o (Whitecell)... lolol :twisted:

Quanto a portes, de Inglaterra de todas as vezes que sondo os "bifes" o preço dos portes é sempre um exagero.. desisto logo!

M.A3.D disse:
Bonito volante! QQ dia perco a cabeça e compro um desses tb! :P :P :P :P
Abraço

São menos umas imperiais....
e uns bifes, uns camarões, uma lagosta... e mais qq coisita... :green: :green:

Re: A3 1.8T by Sparky (NOVIDADES PAG. 8)

Sparky disse:
Finalmente chegou o "PODEROSO" volante :twisted: :twisted: :twisted:

Nada melhor que chegar a casa, e ter esta coisa á espera....

155052.jpg

Este fim de semana vai ser produtivo eheh :green:

e está excelente! Sitio com ele!! :twisted: :twisted:

Back