[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky (NOVIDADES PAG. 8)

Esse a3 tá a ficar no ponto , com essas mods vai ficar muito bom mesmo!!! :twisted:

A3FaN disse:
ganda projecto!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado :oops:

Paiol disse:
Paga-me o jantar eu levo lá o meu a ver se entra :green:

Excelentes mods amigo Gil ;)

Lolol, fogo não pedes o café ;) é logo jantar!
Tá tudo bom ctg nuno? Que tal resultou o isolamento acústico?
Tou curioso...

mnuno_oliveira disse:
Parabens vizinho. Se precisares de ajuda é so avisar. Depois não te esqueças da mlata pra tomar um café, tirar umas fotos aqui com os vizinhos. Andas desaparecido.

Na boa, nem digas nada, não tenho tido mesmo tempo nenhum!
Futsal ás Terças e Quintas (tipo.. daqui a meia hora), e com o trabalho que tenho tido estas ultimas semanas, torna-se complicado!

rmatos disse:
Epah :o :o :o :o

isso sim, são Mods em grande :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns ;)

Obrigadão, tou curioso por ver isto tudo no sitio!
Estive agora a experimentar o RNS-D mas não me está a aceitar o código apesar de ter o papel original com o código, ou entao sou eu que sou marreta e não o estou a conseguir colocar, mas penso que seria apenas colocar la o numero nos quadradinhos e depois ok...!

A4mota disse:

Ok, deixa-me colocar as mod's no sitio ;) que eu vou cobrar o café VIZINHO!
:green:

boost disse:
Está a ficar no ponto ... parabéns :twisted: :twisted:

Mas tiraste a repro porquê? :roll:

Thanks!
Quanto á Repro o que fiz foi um Teste de 5Horas à repro da REVOTECHNIK (Gratuito), ao fim dessas 5h de condução voltava ao normal.
E como a repro da Revo custa 800€, fora o swich (+300€) que permite comutar entre Stock e Repro, fui deixando para o fim... 1100€ nao se solta assim de bom grado lol.

Já resolveste o problema de não te aceitar o código?

Isso acontece por não dares 12V ao pino SAFE do rádio (ficha preta se bem me lembro) ;)

Sparky disse:
E como a repro da Revo custa 800€, fora o swich (+300€) que permite comutar entre Stock e Repro, fui deixando para o fim... 1100€ nao se solta assim de bom grado lol.

1100€ :o :o :o :o Para isso vais aí a Vila Real, à Vilauto, ou à MB power (mmo sítio), pagas 400€ com teste em Maha incluído e ficas com o A3 muito forte!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fala com o Goodspeed ou o amstup!
Abraço

MoByS disse:
Já resolveste o problema de não te aceitar o código?

Isso acontece por não dares 12V ao pino SAFE do rádio (ficha preta se bem me lembro) ;)

Boas Pedro, sim, obrigado pela ajuda mas ja tá resolvido e a BOMBAR.
Crrr... preciso é dos CD com o MAPA NACIONAL, porque vem com MAPA ALEMAO.

Cá fica a primeira foto, embora manhosa ;) (NOKIA MADE)

154962.jpg

AH, ja agora... TOU A VENDER O SYMPHONY que tinha ;)!
Interessados manifestem-se!

M.A3.D disse:
1100€ :o :o :o :o Para isso vais aí a Vila Real, à Vilauto, ou à MB power (mmo sítio), pagas 400€ com teste em Maha incluído e ficas com o A3 muito forte!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fala com o Goodspeed ou o amstup!
Abraço

Boas M.A3.D,

Pois mas isto não era uma repro "á la vilauto" ou "á la MB", nao desprezando obviamente, mas REVO é do melhor que se faz, sobretudo a nivel de carros a Gasolina.

E o interesse nem era tanto pela potencia ou não, pois 195cv e cerca de 280Nm (que é bem proximo dos 201cv e 290Nm que consegui na REVO) tambem consigo ca atraves de qq um desses dois preparadores ou outros como PKE. TECNAUTO... etc.., era mesmo por puder comutar entre Stock e Repro atraves do Switch, e tambem por ter podido experimentar a Repro antes de Optar por a Colocar.

Sempre é o do A6? Então ficaste com um buraco entre o rádio e a peça dos 4piscas/porta-copos etc...

Ou tapas com uma tira de cromado ou fazes como eu fiz recentemente, um acrescento à medida do buraco, trabalhas a massa de polyester e voltas a pintar ;)

Mando-te uma Pm com fotos ;)

MoByS disse:
ou fazes como eu fiz recentemente, um acrescento à medida do buraco, trabalhas a massa de polyester e voltas a pintar ;)

tb kero fotos disso :P mete no teu topico, eu ate gostava da tira em cromado, agora tou curioso pra ver como ficou :green: ;)

PAPY disse:

Obrigado!
Ainda não ta com o aspecto final!
Vou colocar mesmo alumínio polido que estou a fazer, entre a peça que ta pintada em Piano Black e o Navi DX.

EgasRS disse:
Ganda Mod sim senhor..

Parabens, aos poucos o proj vai andando :green: :green:

:) Ja esteve mais longe do que quero!

MoByS disse:
Sempre é o do A6? Então ficaste com um buraco entre o rádio e a peça dos 4piscas/porta-copos etc...

Ou tapas com uma tira de cromado ou fazes como eu fiz recentemente, um acrescento à medida do buraco, trabalhas a massa de polyester e voltas a pintar ;)

Mando-te uma Pm com fotos ;)

Yeps. é o do A6.
Quanto ao espaçozito entre o Radio e a peça dos piscas vou fazer como te disse na PM.
:)
Quero ver o look com aluminio mesmo, ver se gosto!

Back