A3FaN disse:ganda projecto!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paiol disse:Paga-me o jantar eu levo lá o meu a ver se entra
Excelentes mods amigo Gil
mnuno_oliveira disse:Parabens vizinho. Se precisares de ajuda é so avisar. Depois não te esqueças da mlata pra tomar um café, tirar umas fotos aqui com os vizinhos. Andas desaparecido.
rmatos disse:Epah
isso sim, são Mods em grande :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns
A4mota disse:Combinado!!
boost disse:Está a ficar no ponto ... parabéns :twisted: :twisted:
Mas tiraste a repro porquê? :roll:
Bandeiras disse:Esse a3 tá a ficar no ponto , com essas mods vai ficar muito bom mesmo!!! :twisted:
Sparky disse:E como a repro da Revo custa 800€, fora o swich (+300€) que permite comutar entre Stock e Repro, fui deixando para o fim... 1100€ nao se solta assim de bom grado lol.
MoByS disse:Já resolveste o problema de não te aceitar o código?
Isso acontece por não dares 12V ao pino SAFE do rádio (ficha preta se bem me lembro)
M.A3.D disse:1100€ Para isso vais aí a Vila Real, à Vilauto, ou à MB power (mmo sítio), pagas 400€ com teste em Maha incluído e ficas com o A3 muito forte!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fala com o Goodspeed ou o amstup!
Abraço
MoByS disse:ou fazes como eu fiz recentemente, um acrescento à medida do buraco, trabalhas a massa de polyester e voltas a pintar
PAPY disse:espectaculo!
EgasRS disse:Ganda Mod sim senhor..
Parabens, aos poucos o proj vai andando
MoByS disse:Sempre é o do A6? Então ficaste com um buraco entre o rádio e a peça dos 4piscas/porta-copos etc...
Ou tapas com uma tira de cromado ou fazes como eu fiz recentemente, um acrescento à medida do buraco, trabalhas a massa de polyester e voltas a pintar
Mando-te uma Pm com fotos