mas fizeste a troca da n75?Fiz o teste da n75 à bocado, o carro fica igualzinho.
mas fizeste a troca da n75?Fiz o teste da n75 à bocado, o carro fica igualzinho.
mas fizeste a troca da n75?
se tiveres outra. é um test simples e rapido de fazer, sem perigo se souberes o que estas a fazer.isso o melhor é sempre testar com outra n75..
eu consigo arranjar com facilidade, e tu com certeza ainda deves conseguir mais facilmente..se tiveres outra. é um test simples e rapido de fazer, sem perigo se souberes o que estas a fazer.
mas de notar, que já a suspensão antiga, era de qualidade..Hoje foi dia de finalmente montar os coilovers...
Começamos pela traseira, desmontagem dos amortecedores Monroe já sem carga alguma http://i.imgur.com/LNcCyst.jpg
Aqui o batente antigo e ainda de origem que foi substituído por um novo
http://i.imgur.com/BZkIguz.jpg
Amortecedor Bilstein emola Eibach Pro-kit da frente
http://i.imgur.com/ANN67tE.jpg
Casquilho novo vs velho (frente)
http://i.imgur.com/x6pY0Hf.jpg
Coilover da frente montado
http://i.imgur.com/kVFC2KZ.jpg
E o resultado final
http://i.imgur.com/zZuqzhf.jpg
De notar que dos 4 amortecedores 2 estavam sem carga (os de trás ) e um já rebentado (frente direita)
sim não digo o contrario, mas enquanto durou, foi bom material.. já o compraste assim? passava no IPO já nesse estado?Sim, mas já estava muito perigoso conduzir com aquilo montado o carro já adornava bastante e nos ressaltos a traseira saltava já.
JOM? Isso está mesmo baixo, o meu tive que levantar por causa da transmissão, mas já tenho a solução do problema guardada na garagem
Continuação de um bom projecto