penso que no meu caso não tenho esses campos.. e para ver o fuel trims?No meu(S4) são os campos 115 e 118 do vag-com
penso que no meu caso não tenho esses campos.. e para ver o fuel trims?No meu(S4) são os campos 115 e 118 do vag-com
no meu caso esse grupo não existe...grupo 32
esse vídeo foi feito por mim há uns tempos a trás, quais devem ser os valores para uma mistura correta?yap, o do meio
additive- são valores ao relantio mais próximo de 0
Valores positivos significa que a ECU está a adicionar combustível
Valores negativos significa que a ECU esta a retirar combustível
No caso do vídeo, está um pouco pobre ao relantim e um pouco rico em aceleração.
Não são valores preocupantes, mas 4.7 sugere uma entrada de ar após a maf.
Sim tenho, ainda falta algumas coisas para acabar a primeira fase mas ja se comporta muito bem . Quanto ao carro do mauro eu propio ja dei uma vista de olhos e alguns testes e tudo se comportava normal , apesar de estar um pouco resetivo se ta tudo normal no que toca a eletronica ( maf , n75) o defeito aponto para o turbo ou westgate ,como no que toca a eletronica sou um pouco newbie não domino da i não ter podido ajudar mais .
exatamente, vai com calma.. primeiro trata da saúde desse motor...
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Sim tenho , ainda faltam algumas coisas para acabar a primeira fase mas ja se porta muito bem . Quanto ao a3 do mauro eu propio ja dei uma vista de olhos e estava tudo normal , apesar de estar um pouco ressetivo com a maf e n75 tudo aponta para o turbo ter algum mal ou mesmo a westtgate , no entanto sou um newbie no que toca a eletronica e vag com dai não ter podido ajudar mais .
Fiz o teste da n75 à bocado, o carro fica igualzinho.