muitos poucos CV extra ganhos :/ so fizeste remap?Acusou 163,2cv as 5795rpm e 269Nm as 3491rpm.
Já se andou a bater possiveis fugas de pressão, mas não se encontrou nada.
muitos poucos CV extra ganhos :/ so fizeste remap?Acusou 163,2cv as 5795rpm e 269Nm as 3491rpm.
Já se andou a bater possiveis fugas de pressão, mas não se encontrou nada.
algo não esta bem ai... não tens erros? notas diferença para o stock?Sim, só remap.
mas esses erros já existiam antes do remap?Tenho 1 00575 Intake Manifold Pressure 11-10 Control Limit Not Reached - Intermitent
Nota-se diferença para OEM, Tem boa saida desde baixas.Mas como já disse já dei voltas ao carro e não vejo nada de anormal, tubos rotos, etc.
hummmm... ou a n75 não esta a dar conta do recado, ou terás que trocar o sensor MAP por outro do 180cv ou S3.. toca também todos os tubos de vácuo, fica barato..Não, não tinha qualquer erro.
qual é o teu motor, e onde estão as fugas? sempre ajuda esses pormenores..Também toda fazer um teste de pressão no circuito de do carro assim já sabe que tem de fazer eu fiz e vi onde tenho fugas
qual é o teu motor, e onde estão as fugas? sempre ajuda esses pormenores..
mas as 3000 RPM não sentes um puxão maior??A partir das 2000 já se sente bem a puxar. O carro para mim transformou se num TDi na questão de baixas rpm. Carrega-se no pedal do acelerador e lá vai ele.