[A3 8L] A3 1.8T (Pág.3 Interior S3)

Tenho 1 00575 Intake Manifold Pressure 11-10 Control Limit Not Reached - Intermitent
Nota-se diferença para OEM, Tem boa saida desde baixas.Mas como já disse já dei voltas ao carro e não vejo nada de anormal, tubos rotos, etc.
 
Tenho 1 00575 Intake Manifold Pressure 11-10 Control Limit Not Reached - Intermitent
Nota-se diferença para OEM, Tem boa saida desde baixas.Mas como já disse já dei voltas ao carro e não vejo nada de anormal, tubos rotos, etc.
mas esses erros já existiam antes do remap?
 
Também toda fazer um teste de pressão no circuito de do carro assim já sabe que tem de fazer eu fiz e vi onde tenho fugas
 
Como já foi dito, vê todas as tubagens, intercooler, vácuo, especial ligações a n75 e wastegate.
Testa a n75 a ver como está.
Outra possibilidade, normal acontecer nos 1.8t, é o tubo de admissão colapsar sob pressão.

Estando tudo bem mecânicamente(tubagens turbo etc) o problema poderá estar no mapa.
 
Tou a gostar de ver essas mods Mauro , agora so falta umas jantes a serio e uns toque s de interior . Quanto a remap ja te o disse pessoalmente pode até ter apresentado numeros baixos para a expectativa mas o carro tem resposta e um andamento muito bom . Quanto a fugas mesmo sabendo que tens a i uns tubos a trocar a medio prazo não acho que tenhas algum tipo de fuga
 
Só mais uma questão Mauro.. a partir de RPM sentes o esticão do turbo? notas mais baixas significativas, ou pouco significativas?
 
A partir das 2000 já se sente bem a puxar. O carro para mim transformou se num TDi na questão de baixas rpm. Carrega-se no pedal do acelerador e lá vai ele.
 
Back
Top