A3 1.9 105cv VS A3 2.0 140cv

Há cerca de 4 meses andei com a mesma indecisão. Acabei por optar pelo 2.0 140cv e tou super satisfeito. Experimentei o de 105cv, e apesar de ser um motor fiavel, lá isso é verdade, tive alguns cuidados na compra deste. Vasculhei por todo o lado o histórico da minha carrinha e decidi por este. é verdade tudo o que se diz do motor 2.0, mas por agora tudo me corre bem. Se dizes que será sempre de 2005 para a frente á partida não terás grandes problemas, pois os problemas desse bloco foram reparados.
 
Se procuras um motor fiável, baixos consumos, rendimento aceitável ----> 1.9 TDI 105 hp ;)

x2, o meu é um 8p de 2004 e até agora tirando dois ou três acontecimentos, não tenho queixas. é muito simples, muito facil de conduzir, anda bem em cidade e transito, bem como em AE. 180 com 4 pessoas! os 2.0 tdi não conheço, mas já ouvi dizer que trazem muitos problemas e não são tão rentavéis! pax
 
os 2.0 tdi não conheço, mas já ouvi dizer que trazem muitos problemas e não são tão rentavéis! pax

é certo que deram alguns problemas no iniçio, mas tambem não é assim tanto!! Mas quando se instala a fama, é difiçil limpar o nome. Mas continua a dizer, venho dum motor 1.9 110cv, e de motor, só mesmo oleo lá para dentro!! Agora em termos de binário e disparo, nadaaaaaa a ver.
 
Boas

Tb ando para comprar um A3, e tb de 2005/6..
Tenho exactamente o mesmo problema k tu, se o 1.9 ou 2.0!!
Como tb ouvi falar nos problemas do 2.0 fiquei com um pé atráz... e depois o motor 1.9 tenho colegas k tem esse motor nos carros deles e k são bem fiáveis, e de consumo mesmo bom!!!

Eu tb quero um carro para andar e passear, ñ um para corridas e despiques!!
Por isso estou mais virado para o 1.9 de 105 cv, e como já disseram uma repro bem feita e ñ exagerada fica bom :)
 
Back
Top