boas
grande makina agora a k estimalo e dar lhe mimos com grandes mods
Sempre a estima-lo, é grande máquina
boas
grande makina agora a k estimalo e dar lhe mimos com grandes mods
Grande maquina amigo !!!nao fosse ele um 8P
Força ai nas mods que ele mereçe
Obrigadogrande maquina ...
bons kms...
Mas ele é bem baixo, as fotos é que não lhe fazem justiça, se rebaixasse era no maximo 20mm!
Os s-line também saíram 1.9TDi, eu quero colocar os espaçadores de 10mm só para a roda de trás ficar mais certa com a cava da roda (os a3 têm as cavas das rodas muito grandes)
Cumps
como vejo o ET da jante, para saber a medida exacta dos espaçadoreS? As jantes do carro são de origem.Isso depende do ET da tua jante.
As minhas CMS ja estiveram com espaçadores atrás mas tirei, já que com 3 bois la dentro aquilo roçava em certos sitios. (eram de 15mm).
A frente o ET destas CMS está no ponto mesmo a face, atrás digamos que também está, não como as jantes originais, sempre um pouco mais para fora, mas tem o espaço para não roçar na protecção da cava.
Tenho -50mm.
ObrigadoBoas
grande maquina nao fosse um 8p
e muito bem vindo a esta area do veneno
ja tens uma ponteira ha home mas olha isso nao ficou com muita folga de lado ????
o ET da jante ves por dentro da jante, tiras uma fora e ves.....
va boa continuaçao e boa sorte com a maquina ...
Bela maquina que ai tens.
Trata bem dela e boa mod´s.
Mas ele é bem baixo, as fotos é que não lhe fazem justiça, se rebaixasse era no maximo 20mm!
Os s-line também saíram 1.9TDi, eu quero colocar os espaçadores de 10mm só para a roda de trás ficar mais certa com a cava da roda (os a3 têm as cavas das rodas muito grandes)
Cumps
Não, um colega meu tem um (8P 1.9 TDi Sport) e é muito mais alto que o meuA suspenção que o teu trás de origem é igual ao Sport, nem todos trazem a mais baixa.
Pessoalmente adoroEi o que foste fazer.
Ponteira oval num 8P